Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MORRE JOÃO CARDOSO, PAI DO LOCUTOR CLEISSON CARDOSO

Na noite de quinta-feira, (15/05), morreu aos 59 anos, João Cardoso Durval Cardoso, mais conhecido como Cardoso do Hospital. Cardoso era pai do locutor Cleisson Cardoso da Rádio Povo, foi diretor do Hospital Santa Tereza. Candidatou-se ao cargo de vereador, mas não foi eleito.

PRA QUEM NÃO SABE !
 
Ele tabem já foi contador, em sua passagem pelo Sindicato dos trabalhadores Rurais de Cipó prestou serviços a entidade, más nos últimos meses se afastou de suas atividades por motivos maiores. Ele declarava os conhecidos "INCRA" dos trabalhadores Rurais da cidade de Cipó e tabem de outras regiões, más infelizmente foi impedido de os faze-los. O Incra é uma declaração anual que pode ser declarado por qualquer pessoa pela internet ou nas agencias do órgão, que é basicamente um titulo da propriedade rural, a declaração do mesmo não é exclusiva, qualquer pessoa pode fazer .

O velório foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Ribeira do Pombal.

Fica qui nossos sentimentos a família a todos seus amigos aqui de Cipó que a tanto confiou-se em seu trabalho em suas mãos más que por motivos maiores não pôde estar conosco nas ultimas declarações do INCRA. Muita força a todos os familiares.

Informações: Blog do Gomes
Edição: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários