Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UM JOVEM É MORTO A TIROS EM RIBEIRA DO POMBAL

Em menos de uma semana do último homicídio, Ribeira do Pombal tem conhecimento de mais uma vítima do tráfico de drogas. Desta vez foi Luiz Carlos dos Santos Cordeiro, conhecido como Carlinhos ou “ Papa Capim”, de apenas 15 anos, morador da Rua E, Zona Sul.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19:00hs, recebeu uma informação através do disque 190, de que um garoto teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Caboré. Imediatamente os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram até o local e constataram a veracidade do fato, bem como perceberam que a vítima já estava morta, já que aparentemente não existiam sinais vitais.

O crime aconteceu na Rua Irmã Dulce, bairro Caboré, próximo ao Curral, onde o corpo permaneceu a espera dos Peritos da cidade de Euclides da Cunha até as 21h30min, quando foi removido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, e de lá para a cidade de Euclides da Cunha.

Durante a perícia, foram contatadas duas perfurações no corpo da vítima causada pelos disparos de arma de fogo, bem como uma quantidade de maconha, embalada para venda embaixo do mesmo, aumentando a suspeita de mais um crime motivado pelo tráfico de drogas.

A família aguarda a liberação do corpo no IML de Euclides da Cunha, para realização do sepultamento.
A Polícia Civil já está investigando o caso.

Informações: Gil Santos Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus!! Em menos de 15 dias e mais um assassinato. Até quando? Os governadores da cidade já se perguntaram, onde isso tudo vai parar? Já se planejaram para uma estrategia de não deixar nossa pequena cidade se tornar um filme de bang-bang? A cidade é pequena e dá para administrar, basta querer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.