Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA RURAL: A FESTA DO FUTEBOL CIPOENSE


Mais um final de semana de muita festa e alegria para o esporte cipoense. As torcidas, os clubes e o comércio informal, todos juntos comemorando o sucesso desse elenco esportivo que tem chamado a atenção de desportistas de outros municípios  já que organização da Liga cipoense de Futebol e a prefeitura municipal de Cipó tem feito com que o futebol cipoense a cada dia se destaca-se dentro e fora do campo.

No ultimo sábado tiveram jogos entre Pau-ferro verso Burí com placar de 0 X 1 na Bananeira, e como sempre com grande numero de torcedores, a cada rodada só aumenta a presença dos torcedores, e vem aí o  SUB 15 e na sequencia a tão esperado Intermunicipal, aguardem...

Resultado do Sábado: Bananeira 1 X 0 Cauanga.
Jogos de 6ª feira: Capim X Independente e Alto X Campinhos

AVISO IMPORTANTE !

Em virtude das condições do campo os jogos que seriam ontem (domingo) foram adiados para próxima semana no estádio municipal e os jogos serram transmitidos ao vivo pela nossa Rádio Milenium Fm 104.9 e também pelo site www.arildoleone.com .

LEMBRANDO !

Ouça de segunda a sábado o programa Cipó Notícias, levando informação com credibilidade e inzeção, na apresentação de Arildo Leone, Brankinho Mendes e Henrique Nogueira.

Reportagem: Henrique Nogueira
Fotos: Brankinho Mendes
Edição: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários