Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ARACÍ E CIPÓ :VASAM FOTOS INTIMAS DE MULHERES PELO WHATSAPP

Um caso na cidade de Araci, interior da Bahia, deixou a população chocada. Vídeos e fotos íntimas de adolescentes que moram na cidade estão sendo compartilhados pelo aplicativo Whatsapp.

Cerca de três jovens com idades de 14, 15 e 18 anos tiveram sua intimidade exposta na internet. Segundo relatos, umas das jovens teve sua foto íntima publicada pelo ex-namorado. O caso já foi denunciado à polícia que abriu um inquérito para investigar o crime.

Os responsáveis pela divulgação das imagens ainda não foram identificados. As vítimas excluíram suas páginas do facebook.

Informações: Gil Santos Noticias


EM CIPÓ TAMBÉM VASAM FOTOS INTIMAS DE GAROTAS PELO APLICATIVO

Em Cipó o escândalo do ano foi os vazamentos de fotos de meninas que se despiram e tiraram fotos de suas partes intimas.

Só nestes últimos dias foram divulgados três casos. Segundo informações informais algumas delas tiraram fotos intimas para mandarem para seus "namorados" cujo quais repassaram estas fotos para outros usuários do aplicativo. Já em outros casos segundo informações informais estas garotas tiraram fotos e repassou para vários ou mais de um membro do grupo em que fazia parte no aplicativo.

Não se sabe qual real motivos das divulgações destas fotos, mais o que parece é que estes tipos de casos já viraram rotina no aplicativo. O que se sabe realmente é que as jovens que deram este "vacilo" continua trafegando nas ruas normalmente, já outras estão evitando sair nas ruas más não pararam suas atividades nas redes sociais, ao contrário do caso de Arací aonde estas jovens excluíram seu perfil das redes até a poeira baixar.
 
Opinião:

As pessoas tem que tomarem muito cuidado ao divulgar qualquer foto seja ela vestida ou não, já que com a tecnologia disponível atualmente é possível fazer "Montagens".

Já ocorreu casos em que um sujeito pega uma uma de um mulher de biquine e com programas específicos conseguem "tirar" as vestimentas destas vitimas e colocarem em sites pornograficos ou até mesmo nas redes sociais.

Más no caso de Cipó até o que se sabe as fotos não se tratam de nenhuma "montagem", são garotas que de livre vontade tiraram fotos e mandaram para alguém, o que é uma falta de vergonha.

Aqui fica uma dica: Não tire fotos intimas e as coloquem na internet ou aplicativos e nem mandem para seus namorados, pois o seu "namoradinho" de hoje pode ser seu Inimigo amanha!

Matéria final: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

1 Comentários

  1. BOM DIA.

    SE SAÕ BONITAS, DEIXEMOS ELAS MOSTRAREM-SE, PAI, É QUE DEVEM CUIDA, MAS ESTAS MENINAS DE 14 AOS 18 ANOS, ESTÃO NO AUGE DA TESÃO NORDESTINA, O QUE FAZER-MOS, VAMOS LÁ MEDICOS. TEM SOLUÇÃO.A MINHA PREOCUPAÇÃO É PROSTITUIÇÃO DESTE MENORES, A S MAIORE PODEM FAZERM A VONTADE.
    EMILSON DE NOVA SOURE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.