Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CLUBES APROVAM CONTAS DO EXERCÍCIO 2013 DA FBF

Dezenas de dirigentes, presidentes de clubes e Ligas Desportivas Amadoras compareceram à Federação Bahiana de Futebol (FBF), na manhã desta segunda-feira (31), para uma Assembleia Geral Ordinária. O auditório da entidade ficou lotado para a aprovação do Relatório de Atividades da FBF e das Contas de Gestão (acompanhados com o parecer do Conselho Fiscal e Auditores Independentes) do exercício 2013, e ainda da proposta orçamentária para o ano fluente, conforme edital publicado na edição de 21 de março de 2014 do Jornal Correio*. Todos os demonstrativos financeiros foram apresentados pelo presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Manfredo Lessa, os membros do Conselho Fiscal e o contador Edson Piedade. Também representaram a entidade o diretor administrativo e financeiro, Jorge Lima, o diretor de registros, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Entre os desportistas e presidentes de Clubes e Ligas, uma opinião era unanime: a transparência com que vem sendo conduzida a FBF mantém a esperança de que o futebol baiano alcance um lugar de ainda mais destaque no cenário nacional.
Alguns dirigentes, inclusive, não hesitaram em elogiar os demonstrativos apresentados. "Foi um ano (2013) espetacular do presidente Ednaldo Rodrigues. As contas apresentadas comprovam a integridade da sua gestão. Toda a diretoria da FBF merece o respeito das Ligas do Interior. Estamos aqui para apoiá-lo no que der e vier", disse o presidente da Liga de Cipó, Arildo Leone.
Já José Almeida, presidente da Liga Maragojipana de Futebol, destacou a importância da Assembleia. "A Federação prestou contas não só para os clubes e Ligas, mas para todo o Estado. O que foi apresentado aqui faz parte de uma política de planejamento, democracia e progresso do presidente Ednaldo Rodrigues e toda a diretoria da FBF".

Ainda durante a Assembleia Ordinária, a FBF deu conhecimento aos presentes do Relatório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). 

Fotos: Carlos Santana // FBF

Postar um comentário

0 Comentários