Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CASA DE PREFEITO DIPLOMADO É METRALHADA.

TRE oficializou nome de Erlon
Chaves (PDT) na segunda-feira (28).
O prefeito de Itapecerica da Serra, Erlon Chaves (PDT), teve sua casa atingida por pelo menos doze tiros na madrugada desta terça-feira (29), como mostrou o SPTV. Não há registros de feridos e nenhum suspeito foi identificado até por volta das 12h.

Chaves foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde desta segunda-feira (28). O prefeito Amarildo Gonçalves (PMDB), conhecido como Chuvisco, e sua vice, Regina Pires Corsini (PSDB), foram cassados na quinta-feira (10) e declarados inelegíveis por oito anos por crime eleitoral.

Prefeito anterior, Chuvisco (PMDB),
busca reaver mandato na Justiça.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Chuvisco entrou com uma ação cautelar para tentar recuperar o mandato. Ainda não há uma data para a ação ser julgada.  A Câmara Municipal de Itapecerica também informou que ainda não há data prevista para a posse do prefeito diplomado, que foi o segundo mais votado nas eleições passadas.

Ataque à residência

O prefeito e sua família não estavam em casa quando o incidente aconteceu, já que ele dormiu em outro município na noite passada. Vizinhos relataram ter ouvido os barulhos por volta das duas horas da manhã. A polícia vai investigar o caso. De acordo com a perícia, a arma usada foi uma pistola semiautomática calibre 380.

Informações: G1

Postar um comentário

0 Comentários