Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA RURAL 2014: A FESTA CONTINUA

No ultimo final de semana passado, Cipó novamente começou a respirar futebol. Começou a "Copa Rural 2014" que já conta com 13 clubes inscritos.

No último sábado já tivemos os dois primeiros jogos entre: Pau-ferro X Canoas, com placar terminado em 0x0 e no jogo de fundo  Buri X Bananeira com placar terminado em 2x0, com os gols de Elvis.

O campo do Burí ficou lotado, com muitos torcedores e pequenos comerciantes que aproveitaram a copa rural  para expor e vender seus produtos.

E aproveitando que muita gente estaria no povoado do Burí prestigiando o evento que já mostra que será um sucesso, vários políticos também estiveram por lá devidamente acompanhados por seus correligionários, é a força do futebol de Cipó que se destaca em todos setores de nossa sociedade.

Parabéns a Liga Cipóense de futebol e a Prefeitura municipal de Cipó que tem ajudado e muito no sucesso do futebol de Cipó !

Detalhe: O vereador Jean Gil e Nildo contabilidade estiveram no Burí em outro evento traçando uma bela "feijoada" acompanhados do candidato a deputado estadual Alex lima.

Veja as fotos abaixo:
Reportagem: Herinque nogueira
Fotos: Cristiano

Postar um comentário

0 Comentários