Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESQUENTA DO CHURRÁLCOOL HOJE EM CIPÓ



Estamos em clima de contagem regressiva. No Ferreirão, local da festa, a montagem do palco e camarote já estão acontecendo. E atendendo aos pedidos da galera de Caldas de Cipó, hoje, domingo, 30 de março, tem a Caravana do Churrálcool em clima de divulgação na cidade. No dia 6 de abril, domingo, a Caravana do Churrálcool estará em Cícero Dantas.

Ôôô, ôôôôôô, ôôô...Alegria, Alegria de Ivete Sangalo, o forró bom de dançar de Garota Safada e Wesley Safadão, o pagode do Guig Ghetto, o Allan Sertanejo, Dory Casa Nova, Nildo é Show e Os Piratas, são as atrações do Churrálcool 2014. Uma festa que já é sucesso garantido no Sábado de Aleluia em Ribeira do Pombal - BA, a 278 km distante da capital baiana. Comemorando os 10 anos de história, o evento será realizado no dia 19 de abril, no Complexo Esportivo Ferreirão, a partir das 19h.

O Churrálcool monta pela quarta vez o Camarote Vip, um espaço sofisticado com equipe treinada prezando pelo conforto e segurança dos foliões. O Camarote oferece uma áreavip em frente ao palco e o serviço All Inclusive (Whisk, Vodka, Big Apple, Água de Coco, Cerveja, Refrigerante e Água, além de Salgados, Frios e Caldos).

A localização do evento é privilegiada, com fácil acesso e estacionamento para veículos. A estrutura foi dimensionada para atender a mais de 20 mil pessoas, contando com palco gêmeos, sonorização e iluminação moderna, telão, praça de alimentação, bares, sanitários e equipe de segurança, além do posto médico.

Postar um comentário

0 Comentários