Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPOIS DE 10 ANOS DE LUTA, PROFESSORES CONCURSADOS CONSEGUEM ACORDO HISTÓRICO POR INICIATIVA DO PREFEITO ROMILDO, E TOMAM POSSE NO MUNICÍPIO DE CIPÓ.


Mais uma conquista para a Educação. 08 professores que há mais de uma década lutavam pelo direito de tomar posse, celebraram hoje, o acordo que pois fim a demanda judicial que imperava desde a gestão anterior e tomaram posse no município.

Todos os profissionais se reuniram no Gabinete do prefeito Romildo juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Lindalva Farias; O vice-prefeito Roberto, vereadores Marcos e Edivânio, Deputado Estadual Aderbal Caldas, Ex-prefeito João da Pimenta, ex-vereadora Celina Rodrigues, mãe de uma das professoras, e demais autoridades que acompanharam a assinatura do Termo de Posse dos novos concursados.

Em seguida, os profissionais juntamente com autoridades e familiares participaram de uma confraternização para comemorar o fato histórico no município.

É a gestão compromissada com essa classe que deve cada vez mais ser valorizada.
ASCOM DA PREFEITURA DE CIPÓ

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Em ano Eleitoral tudo é possível; em ano eleitoral aparece de tudo, até PIMENTINHA na foto! kkkkkkkkkk
    Sr. Prefeito aproveite bem tudo que vier, pois o povo está atento a sua forma de governar e com certeza vai cobrar.
    Ah!....Precisa informar qual foi o "mínimo gasto na reforma da pousada onde está instalada e Secretaria de Educação" - A responsável gaguejou e não respondeu a pergunta de uma ouvinte no programa - Cipó Notícia.

    ResponderExcluir
  2. “Qualquer semelhança é pura coincidência!”
    O Relativismo da Ética!

    A ÉTICA
    O sociólogo Peter Berger escreve sobre ÉTICA no livro "Introdução à Sociologia".
    Um dos seus capítulos tem um título estranho e curioso : “Como trapacear e se manter ético ao mesmo tempo.”
    Estranho à primeira vista, mas logo se percebe que, na política, principalmente, é de suma importância juntar ética e trapaça.
    Para ilustrar seu pensamento, o autor conta uma pequena história.
    Havia numa cidade dos Estados Unidos uma igreja batista.
    Os batistas, como se sabe, são um ramo do cristianismo muito rigoroso nos seus princípios éticos.
    Havia na mesma cidade uma fábrica de cerveja que, para a igreja batista, era a vanguarda de Satanás.
    Nas suas pregações, o pastor não poupava a fábrica de cerveja de críticas e mais críticas.....
    Aconteceu, no entanto, que, por razões pouco esclarecidas, a fábrica de cerveja fez uma doação de 500 mil dólares para a dita igreja. Foi um alvoroço danado.......
    Os membros mais ortodoxos da igreja foram unânimes em denunciar aquela quantia como dinheiro do Diabo e que não poderia, de forma alguma, ser aceito.
    Porém, passada a exaltação dos primeiros dias, acalmados os ânimos, os mais ponderados começaram a analisar os benefícios que aquele dinheiro traria à igreja.
    Poderia trazer, por exemplo, uma pintura nova para a igreja, um órgão de tubos, jardins mais bonitos, um salão social para festas......
    Reuniu-se, então, a igreja em assembleia para uma decisão democrática.
    Depois de muita discussão, registrou-se a seguinte decisão no livro de atas :

    "A Igreja Batista Betel resolve aceitar a oferta de 500 mil dólares feita pela Cervejaria na firme convicção de que o Diabo ficará furioso quando souber que o seu dinheiro vai ser usado para a glória de Deus."
    É isso aí...!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos professores sejam bem vindo essa vitória foi maravilhosa, parabéns Romildo seu gesto pode não ser grato aos olhos dos homens mais ao de Deus tenha certeza que será.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tonhão, muito feliz que você venha somar na nossa educação de Cipó, parabéns aos outros também mais Tonhão é uma pessoa incrível.

    ResponderExcluir
  5. Mais 08 sofredores que se juntam aos demais professores e que a partir desse acordo estarão a disposição da - “A PERSEGUIDORA PARTE III”
    Além da incompetência, que todos já sabem ser comum a sua pessoa, pois, a Secretária de Educação, conhecida por todos como “LINDA” é uma ladainha só. Estamos chegando no quarto mês, e as reclamações só aumentam. Primeiro, Linda é professora no Ivone Victor, e não aparece pra dar aula, já é um péssimo exemplo. Segundo, o transporte escolar continua o mesmo problema, alunos cobrando o tempo, e sem contar que hoje há um mar de veículos lotados, não deveria existir problema algum. Terceiro, a falta de material nas escolas, chegaram uma mesas e umas carteiras, que foram compradas na GESTÃO PASSADA. Terceiro, o verão passou, e os aparelhos de ar condicionados não foram instalados nas escolas, agora com o inverno batendo a porta, esses aparelhos devem ser instalados para fazerem das salas de aula geladeiras. Quarto, falou-se tanto no tratamento dado aos profissionais da educação, e hoje são tratados de forma arrogante pela secretária, pois, nessa iminência de paralisação professores foram vítimas de assédio moral por parte de LINDA. Pois é minha gente, essa Senhora que conversa muito, e pouco faz pela educação, está trazendo o CAOS e o MEDO a educação Cipoense. Hoje em Cipó, Diretores, Professores, Funcionários da Educação, não desempenham suas funções como deveriam por conta do tratamento de Linda, e tudo isso é refletivo nos alunos, e interfere diretamente no desempenho do aluno. Cadê o Prefeito que não toma providência nenhuma quanto a isso, pois é, está sendo conivente com esse desmantelo. A educação de Cipó está na lama, e vive-se uma verdadeira DITADURA, um governo de medo, onde o CARRASCO do prefeito Romildo na Educação de Cipó tem um nome, LINDALVA.

    ResponderExcluir
  6. Nada contra aos professores,mas esmola de mais o cego desconfia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.