Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Vendedor ambulante de Caldas de Cipó/BA é assassinado a facadas em Teixeira por colega de trabalho

Teixeira de Freitas: Um vendedor ambulante foi assassinado, por volta das 23h30, desta quarta-feira, 05 de fevereiro, na Rua Ana Rodrigues, Nova América. Trata-se de Denilson dos Santos, 29 anos de idade, conhecido como “Pepeta”, morador da cidade de Caldas de Cipó, região nordeste da Bahia. Segundo apurou o delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, responsável pelo levantamento cadavérico no local, a vítima foi morto a facadas por um companheiro de trabalho, enquanto dormia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central, acerca do homicídio e chegando ao local, confirmaram o fato, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Segundo o perito Marco Antônio Lima, responsável pela perícia de ação violenta, Denilson foi morto com 05 facadas, sendo 03 na nuca, 01 na cabeça e uma nas costas. Ainda segundo a perícia, as facadas foram desferidas enquanto a vítima dormia, e ela não teve nenhuma chance de defesa.
Segundo informações, o Denilson e outras pessoas estavam vendendo produtos artesanais na cidade, inclusive o acusado. E todos dormiam no referido local, onde na parte térrea funciona um restaurante. Ninguém soube informar se houve algum desentendimento entre o Denilson e o Silvino. Apenas, que a vítima chegou do trabalho e foi dormir. Em seguida ouviram-se barulho de golpes, foi quando o acusado caiu da parte de cima do restaurante, sobre um telhado de amianto [Eternit].
Segundo as testemunhas, após matar a vítima, o acusado ficou transtornado ao ponto de tentar fugir pela parte de cima do telhado. Mas a telha não suportou o peso dele e ele caiu sobre um carro que estava estacionado na área onde funciona o restaurante. Após a queda, conseguiu sair pelo portão e evadiu-se. O delegado Marco Antônio Neves acredita que ele não tenha ido muito longe, pois não conhece bem a cidade e pode estar ferido. O acusado estava sem camisa, trajava uma bermuda verde e um boné.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. A polícia aguarda familiares para fazer a liberação do corpo. O delegado Marco Antônio informou que um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários