Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: JORNADA PEDAGÓGICA 2014 - EDUCAR PARA TRANSFORMAR VIDAS

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Cipó participaram nesta terça-feira, 04 de fevereiro, da Jornada Pedagógica 2014. O evento que é coordenado pela prefeitura através da Secretaria de Educação, aconteceu no Ginásio de Esportes.

Durante a abertura do evento, o prefeito Romildo Ferreira Santos cumprimentou toda equipe de professores, coordenadores, assessores, autoridades e demais presentes e reforçou as ações e valores com os alunos, ao longo do ano letivo em 2014.

A palestra ficou por conta de Nelson Navarro, economista diplomado pela UFBA, professor adjunto da UEFS, 14 anos de experiência como palestrante, instrutor de seminários e cursos e autor de diversos vídeos.

A Jornada Pedagógica tem o objetivo de redirecionar o ano letivo, propondo reflexões e discussões acerca do aprimoramento dos processos de ensino-aprendizagem. O evento será finalizado hoje com atividades no Salão Maria Bonita, Grande Hotel de Cipó.

Durante toda a Jornada, os diretores escolares também apresentaram os seus projetos de 2013 e o planejamento para 2014 em toda Rede Municipal de Ensino.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
EDUCAR PARA TRANSFORMAR VIDAS.

PREFEITURA DE CIPÓ, ÁGUAS DE UM NOVO TEMPO.
www.facebook.com/prefeituradecipo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. oi arildo sou um dos seus ovinte gostaria de saber onde estao esses guerreiros .aproveitando a oportunidade beijao meus pais luiza e feliciano e mano osmar do b/ st/dumot luciano guaruja/sp

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.