Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MULHER QUE TENTOU ENVENENAR MARIDO DIZ SER DE CIPÓ - AINDA DEBOCHA NA FRENTE DAS CAMÊRAS

Uma mulher foi presa suspeita de ter envenenado o marido. O caso aconteceu no bairro de São Caetano, em Salvador. Lucineide Lima Torres, de 19 anos, teria colocado o veneno na comida do marido. O homem começou a passar mal após o almoço. A cadela da vítima morreu após comer a comida.
A vítima, de identidade não revelada, foi socorrida pela suspeita para um posto de saúde do bairro. Na unidade, a jovem ironizou o fato de ser a principal suspeita de ter tentando matar o companheiro.
Assistam ao vídeo da entrevista:
— Se tivesse sido eu, não estaria aqui.
A jovem levantou a suspeita, pois também não demonstrou nenhuma preocupação com a possibilidade do companheiro morrer. A mulher ainda aproveitou para mandar lembrança para os parentes que moram no interior de Caldas de Cipó perto de ribeira do pombal - como ela mesmo frisou na entrevista.
— Mainha, minhas duas filhas, Adriele e Sandriele, beijo para todo mundo.
A avó de um dos filhos da vítima afirmou que jovem já tentou matar o rapaz outras vezes. Ela ainda disse que a mulher puxou a faca para matar o companheiro.
O médico afirmou que o estado de saúde da vítima é estável. De acordo com a polícia, o médico ainda confirmou que há a suspeita de envenenamento.
Uma mulher, parente da vítima, ficou exaltada com o deboche da jovem e tentou agredi-la, mas foi contida por um policial.
— Se você aparecer lá, eu lhe quebro toda.
A suspeita foi conduzida por uma guarnição da 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar-Pirajá) para a 5ª DT (Delegacia Territorial-Periperi).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que beleza em?, a mulher e uma criminosa e e tratada bem, e a situação como piada, se fosse o contrario o cara ja tava tomando porrada e preso. nao é a primeira vez que ela faz isso e vai ficar por isso mesmo outra vez.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.