Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSASSINO DE "PEPETA" É PRESO EM ITAMARAJÚ

Policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), da 43ª CIPM de Itamaraju, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (6), Silvino Santana Jesus, de 23 anos, que assassinou a golpes de faca o seu colega de trabalho, identificado como Denilson dos Santos, mais conhecida como Pepeta, de 29 anos, crime ocorrido por volta das 23h30 desta quarta-feira (5), na Rua Ana Rodrigues, bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. Homicida e vítima são da cidade de Caldas de Cipó, na região nordeste da Bahia e estavam trabalhando vendendo artesanato em Teixeira de Freitas.
O homicida confesso foi preso às margens da rodovia BR-101, nas imediações do bairro Corujão, ao sul de Itamaraju e estava caminhando, supostamente em busca de uma carona para tentar fugir da região.
Após ser preso e levado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Silvino relatou que matou Denilson após uma desavença. “Ele tinha me acertado uma pedrada na cabeça e ainda disse que ia me matar. Comprei uma faca, esperei ele dormir e o golpeei até a morte”, falou. A confissão coincide com as informações prestadas pelo perito criminal Marco Antônio Lima, responsável pela perícia em local de crime, dando conta que a vítima havia sido morta quando estava dormindo. Denilson dos Santos, o Pepeta, de 29 anos, foi morto com cinco facadas, sendo três na nuca, uma na cabeça e outra nas costas.
Na Delegacia de Itamaraju, após consulta no Infoseg, o delegado Gean Nascimento descobriu que Silvino já possuía outras três passagens pela polícia, sendo por porte ilegal de arma, furto e roubo. Policiais civis de Teixeira de Freitas já deslocaram-se a Itamaraju, para a transferência do homicida à sede da 8ª Coorpin, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
Por: Ronildo Brito

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.