Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MULHER MORRE APÓS ATO SEXUAL

O fato aconteceu na noite de quinta-feira (09) por volta das 21:30h, nas dependências de um motel da região periférica de Rio Branco, quando J.B.H, 32 anos, solteiro, e sua parceira não identificada, aparentando ter pouco mais de 28 anos, decidiram dar um saidinha para alguns minutos de puro prazer.
Ao escolher a casa de amor, mil planos milaborantes. Mas nem tudo saiu conforme o planejado. Logo após manterem uma relação sexual, J.B.H foi surpreendido ao ver sua parceira sofrer um infarto fulminante. De imediato ele conta que ligou para a recepção do motel, quando pediu ajuda. Uma equipe foi enviada até o local para tentar animar a vítima, mas não houve êxito.
“Conheci a E*#@* em um bar, na balada da noite e a partir daí ela começou me enviar mensagens no celular pedindo para sair, então aceitei o convite; a única coisa que sei a seu respeito é que ela é casada com um presidiário. Nós não ingerimos bebidas dentro do quarto, ela apenas bebeu água”, disse assustado o homem que viu a sua parceira morrer depois de um demorado orgasmo.
Fonte: O Combatente

Postar um comentário

1 Comentários

  1. BOM DIA:

    O NEGOCIO TÁ FEIO AMIGOS, POR ESTAS REDONDEZAS, NA SEMANA PASSADO, FOI UM JOVEM VELHO HOMEM, E AGORA UMA VELHA JOVEM MULHER, QUE MORRE, DE PRATICAR O ATO, MAIS BONITO ENTRE HOMENS E MULHERES, TÁ VÃO SE CUIDANDO TÁ;
    EMILSON DE NOVASOURE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.