Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UMA VÍTIMA DO TRAFICO EM TUCANO

DSCF0710

Um homem identificado como José Paixão de Jesus Nascimento, de 27 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira dia (29), no bairro do Cruzeiro em Tucano. O crime aconteceu por volta das 22h15min, na transversal das ruas – Ulisses Guimarães e Tancredo Neves, atrás da escola Pio Miranda Bastos.
Segundo informações de populares, “Paixão do Sambão”, como era conhecido, estava sentado no passeio de uma residência, quando dois elementos não identificados, utilizando capacetes, abordo de uma motocicleta de dados não anotados, se aproximaram e efetuaram vários disparos na vítima, e fugiram logo em seguida. Ainda de acordo com as informações, o rapaz tentou desviar os tiros, pegando no cano da arma, mas mesmo assim foi alvejado.
.Atingido em varias parte do corpo e principalmente na cabeça, a vítima morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, “Paixão” era usuário de drogas e tinha algumas passagens na delegacia, por envolvimento em atividades ilícitas.
Policiais Militares da 2ª- Cia/ Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, preservando o cenário do crime. Outra guarnição da PM realizou diligência, no intuito de localizar os assassinos, porem sem êxito. A autoria e a motivação, ainda são desconhecidas.
Policiais Civis de Tucano acompanharam o trabalho dos peritos, que logo em seguida, removeram o corpo da vítima, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.
Fonte - www.gilsantosnoticias.com / Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários