Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LISTA DOS MORTOS ACIDENTE DE ALAGOINHAS

No inicio da manhã de segunda, 27 de janeiro, por volta das 06:30, na BR 110 Km 12, próximo a uma fabrica de telhas, um trator esteira que era transportada por um carreta, se desprendeu e caiu em cima de um ônibus da empresa Gontijo que saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Paulo Afonso.
Segundo informações no ônibus havia vinte e sete passageiros, dez deles tiveram morte instantânea no local, incluindo o motorista, e três faleceram no hospital, somando treze mortos, dezesete estão internados no Hospital Regional Dantas Bião de Alagoinhas. O corpo de bombeiros, a policia e o Samu realizaram o resgate dos feridos.

Lista dos mortos: Marilda Oliveira Matos, Marina Matos dos Santos, Maura Matos, Euvira Matos, Terezinha Ribeiro da Silva, José Silva Santos, Josevaldo Lima da Silva (motorista), Maria de Souza, Maria Josefina de Jesus, Eliene Ferreira Oliveira, Maura Matos Miranda, Olimpia de Oliveira e Maria P. Souza. Os corpos estão no IML de Alagoinhas aguardando chegada dos parentes para o reconhecimento.
Do Aragão Notícias.

IRMÃS DE BANZAÊ MORREM EM ALAGOINHAS
Uma tragédia foi registrada na manhã de segunda-feira, 27 de janeiro, na BR 110, trecho Inhambupe a Alagoinhas por volta das 06:15 em uma curva nas proximidades da Simonassi Nordeste, onde ônibus da Gontijo, que saiu de São Paulo no sábado com destino a Paulo Afonso, acabou sendo atingido na parte frontal por um Trator Esteira D8, foto acima, que pesa 35 tonelada, e segundo perícia, estava sendo transportado completamente solto por uma carreta, foto abaixo, e caiu na pista.
Informações de Silvestre Santos, do site Alta Pressão, ao vivo do local do acidente, para a Rádio Pombal FM no Programa Pinga Fogo, entrevistado pelo repórter Paulo Andrade, confirmou dez mortos imediatamente, sendo que mais três passageiros faleceram posteriormente no hospital, passando a treze os mortos, dentre eles o motorista do ônibus, José Ivaldo Lima da Silva, morador do BTN em Paulo Afosno, e duas crianças, de 4 e 6 anos.
Um total de 19 feridos foram levados para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas, alguns em estado grave. Quatro feridos foram transferido para o Hospital das Clinica da cidade. O motorista da carreta, Joniçon Lima Santos, 43 anos, acompanhado de advogado, procurou o posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) e prestou declarações na 21ª Coorpin.
No ônibus havia vinte e sete passageiros, sendo que seis tinham com destino Ribeira do Pombal, todos de uma mesma família que a muito tempo moravam em São Paulo, sendo quatro irmãs, Maura Matos, Maurina Matos, Mauriza Matos e Euriza Matos, da Fazenda Cambuatá, município de Banzaê, falecerem no acidente, o irmão, Amauri Matos, e o sobrinho, Anderson, estão fora de perigo. Eles são irmãos de Leopoldo Matos de Souza, foto ao lado, que estava esperando os mesmos na rodoviária pombalense, quando soube da tragédia e se deslocou de pronto até a cidade de Alagoinhas. houve vítimas fatais também da cidade de Crisópolis, Antas, Inhambupe, Itapicuru, entre outras cidades da região.
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Postar um comentário

0 Comentários