Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DESENVOLVIMENTO DO FUTEBOL DE CIPÓ FOI A PAUTA DA RENIÃO NA FBF

Mais um município do Interior baiano deu passos importantes para entrar de vez no cenário do futebol amador do estado. Após conquistar a terceira colocação na maior competição de futebol amador do país, sem investimento e infra-estrutura, a Liga Cipoense de Futebol (LCF) promete surpreender com grandes projetos voltados para o esporte a partir de 2014. O presidente da liga local, Arildo Leone, esteve reunido com a diretora da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, nesta quinta-feira (30) para apresentar o cronograma de atividades voltadas para o desenvolvimento do futebol da cidade.
A entidade máxima baiana, por sua vez, entregou materiais esportivos como bolas, medalhas e troféus para incentivar e fomentar o esporte na região. Durante a reunião, também foram tratados detalhes sobre o apoio da prefeitura ao Campeonato Municipal, Copa Rural e Copa de Veteranos. Através da primeira competição, que conta com seis equipes na disputa, a liga formará a base da seleção para o Intermunicipal 2014. Na oportunidade, em entrevista ao portal FBF, o dirigente garantiu força máxima para conquistar o inédito título da competição mais democrática do estado. A melhor campanha da seleção foi exatamente no ano passado. Por fim, Leone se mostrou contente com as presentes conquistas e agradeceu ao presidente Ednaldo Rodrigues pelo auxílio às ligas “Agradeço à FBF pelo empenho em ajudar as ligas interioranas e principalmente Cipó, que estava há nove anos sem participar de uma competição estadual” concluiu.
Matéria do site da Federação Baiana de Futebol

Postar um comentário

2 Comentários

  1. obrigado Arildo por tudo que tem feito pelo nosso futebol, só que faz por prazer algo, faz tão bem quanto você.
    o povo de Cipó agradece pelo empenho em levar nosso esporte favorito cada vez mais longe.

    ResponderExcluir
  2. cade o premio de 3° colocado que a seleção de cipó ganhou,onde foi para que ninguem viu realmente ele faz por prazer,mas é prazer de ganhar as coisas porque ele não dar ponto sem nó.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.