Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CAPIM GROSSO: IDOSO DE 65 ANOS MORRE APÓS FAZER SEXO COM GAROTA DE PROGRAMA

Foi registrado por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 06, em um Bar na Rua Francisca Turíbio, nas imediações da Praça da Feira Livre, a morte do senhor Malaquias Silva dos Santos, 65 anos, natural de Serrolândia, mas que residia na Comunidade de Cova do Anjo, município de Quixabeira.

De acordo com relatos colhidos através da Central do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, o idoso estava em busca de agrado sexual, com uma mulher que será identificada apenas pelas iniciais. V.C. S de 31 anos.

Ao passar mal, a companheira de quarto gritou por socorro, resultando na chegada do SAMU 192, mas de acordo com relatos, o senhor não resistiu às emoções provocadas pelo momento e veio a óbito no local.

Informações de parentes da vítima passadas ao FR Notícias dão conta que o senhor Malaquias sofria de problemas cardíacos, pressão alta e diabetes e estaria indo para Salvador para submeter-se a tratamento. Outra informação colhida era que o mesmo era pai de cinco filhos, mas separado da esposa.

Além do SAMU 192, prepostos da Polícia Civil e Militar estiveram no local lavrando a ocorrência, com o corpo do mesmo sendo encaminhado ao DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe.

Da redação, com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar e FR Notícias/Foto: FR Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários