Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ABERTURA DA COPINHA SUB-17 DE FUTEBOL DE BASE 2014

26/01/2014
No último domingo em Cipó, aconteceu a abertura da segunda edição da Copa Sub-17 de futebol de Base. A competição que é apoiada pela Prefeitura Municipal de Cipó, organizada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e equipe Gil Eventos Esportivos, reúne mais de 10 equipes de base de várias cidades da Bahia.
Lutam pelo troféu times de Camaçari (APP e Forcraques), Salvador (Real Caetano, Imperial e Ipiranga), São Gabriel (São Gabriel), Ribeira do Pombal (Força Jovem), Lauro de Freitas (Flamengo), Cipó (Escolinha de Cipó), Simões Filho (São Caetano), entre outros. O campeonato segue até o dia 01 de fevereiro com mais de 15 jogos diários no Estádio Municipal Márcio Brito.

Na abertura que iniciou com desfile da praça Juracy Magalhães até o estádio sendo comandado pela filarmônica Maestro Clemildo Ribeiro, estavam presentes o prefeito Romildo e a primeira-dama Leninha; Secretário de Turismo, Glaydston Machado e demais secretários; Pira, diretor de esportes e lazer; Assessores, vereadores e autoridades locais. Foram realizados 04 jogos no primeiro dia com as categorias 96, 98, 2000 e 2002.

Os inúmeros atletas estão alojados nas escolas do município que foram revisadas pela secretaria de Obras e recebem o apoio total da prefeitura, inclusive de diretoras e assessores escolares que participaram da divisão dos times em cada unidade. Todo o comércio está sendo beneficiado, inclusive supermercados onde os mesmos fornecem alimentos para que as refeições sejam preparadas nas próprias escolas.

Está acontecendo também em nossa cidade o Campeonato Cipoense 2014 através da Liga Cipoense de Futebol no comando do presidente Arildo Leone. No mesmo dia foi realizado o jogo entre Grêmio x Pindobal, onde o time do Vereador Vinícius Silva levou a melhor vencendo por 1x0 contra o Pindobal.

Vá ao estádio e prestigie o esporte em nossa cidade!
Prefeitura de Cipó, Águas de um novo tempo.

Postar um comentário

0 Comentários