Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO, SECRETÁRIOS E EMPRESÁRIOS DE INHAMBUPE TEM BENS BLOQUEADOS

Inhambupe: Prefeito, secretários e empresários têm bens bloqueados por fraudes em festejo junino
O prefeito de Inhambupe, no nordeste da Bahia, secretários e empresários do município tiveram seus bens bloqueados pelo Ministério Público (MP) que descobriu irregularidades no processo licitatório dos festejos juninos de 2013 na cidade. Benoni Eduardo Lelys (PT), gestor de Inhambupe, segundo representação do MP, cometeu irregularidades na contratação de serviços da Serraria Nova Cannaan, contratada por R$ 730 mil sem precisar passar por processo licitatório. Ainda segundo o órgão, o petista utilizou "expedientes fraudulentos e de montagens de procedimentos licitatórios após a aquisição dos bens e serviços já ter sido efetivada". Para efeito de punição, a Justiça determinou a suspensão dos efeitos dos contratos administrativos firmados entre o município e as empresas Darlon Carvalho Santiago, Universal Empreendimentos e Locações Ltda e Gleibson Luiz Gomes de Siqueira, "bem como determinar a suspensão imediata de todo e qualquer pagamento ás empresas demandadas, diretamente ou por meio de seus sócios ou quaisquer pessoas, sob pena de multa de R$ 100 mil". Além de Lelys, que teve os bens e o sigilo bancário quebrado, outras dez pessoas, como Márcia Bastos Carneiro da Silva – secretária de Administração, Planejamento e Finanças – e Pedro Silva Santos – titular de Turismo, Esporte e Lazer – tiveram a indisponibilidade dos seus bens decretada.

Fonte: Bahia Noticias - Postagem - Flavinho Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. OS PRETALHAS SÃO TERRÍVEIS. CORRUPÇÃO E MARACUTAIAS SÃO ESPECIALIDADES DELES.
    AINDA TEM PARTIDOS QUE FAZ COMPOSIÇÃO COM ESSES BANDIDOS E DEPOIS NÂO ACEITAM CRITICAS. "QUEM NÃO ROUBA MAS FECHA OS OLHOS ALÉM DE CUMPRE-SE SÃO IGUAIS ELES".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.