Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FBF REÚNE SEMIFINALISTAS DO INTERMUNICIPAL 2013

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF

Está chegando ao fim mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. Torcedores espalhados por toda a Bahia já vivem as emoções da reta final do Intermunicipal 2013.
E para evitar incidentes que tirem o brilho da festa nos jogos decisivos da fase, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues reuniu os presidentes das Ligas Desportivas semifinalistas. Na sede da entidade, o dirigente ratificou pontos importantes do regulamento, os estatutos de competições e do torcedor e as leis que cada Seleção precisam cumprir.

No local, foram discutidas medidas de segurança que deverão ser adotadas pelas quatro candidatas às duas vagas na final. Entre elas, o contingente maior de policiais militares nas partidas, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com pelo menos um médico e dois enfermeiros.
Também foi exigida a presença de profissionais como bilheteiros, porteiros, seguranças e policiais nos portões de entrada aos estádios.

Rodrigues solicitou, ainda, que as Ligas não permitam a entrada de pessoas não relacionadas na súmula no campo de jogo e que os fogos de artifício sejam utilizados em local distante do torcedor e apenas na entrada das Seleções no gramado.

Representaram as Seleções no encontro os presidentes das Ligas de Porto Seguro, Cristiano Ferreira; Itajuípe, Jean Márcio Silva e Cipó, Arildo Leone.

Já a FBF foi representada, além do presidente Ednaldo Rodrigues, pela diretora técnica Taíse Galvão e o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim.

WWW.FBF.ORG

Postar um comentário

0 Comentários