Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CONTAS DE JAILTON MACÊDO SÂO REPROVADAS NOVAMENTE

Em uma sessão complicada para os vereadores de Cipó, onde em uma briga partidária o PT encontra-se dividido, foram votadas as contas do ex-prefeito Jailton Macedo, sendo que essas já foram reprovadas pelo TCM e agora voltam para receber o parecer da Câmara de vereadores de Cipó.
Dos vereadores, Vinícius Silva foi favorável ao parecer do TCM (que reprovava as contas do edil), Marcos votou  a favor do parecer do TCM juntamente com Edvânio e Duda; o vereador Jean Gil se absteve do voto. A vereadora Alaíde foi contra o parecer do TCM;  Vereador André também foi contra o parecer do TCM (aprovando as contas do prefeito Jailton Macedo). E Dido Pimenta foi a favor do TCM rejeitando as contas de Jailton Macedo e o Vereador Hugo não compareceu a sessão.
Com essa votação as contas do prefeito Jailton Macedo foi, mais uma vez reprovadas pela Câmara Municipal de Cipó.   

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vamos ver se aprova a do atual ok,criticar todos sabem...

    ResponderExcluir
  2. Jean, que decepção!....Você fez parte do governo de Jailton por 08 anos, acompanhou passo a passo às contas do governo e com certeza levou vantagem.
    Seja honesto consigo mesmo, aprenda conviver com ás divergências!

    ResponderExcluir
  3. mas isso n era novidade.o vereador jean sempre traiu,o vereador se elegeu a primeira vez por causa da milenium fm e depois já estava sem falar com arildo.o vereador na primeira eleição teve mais de 500votos e agora quase n se elege,ele só diminue.isso quer dizer que ele n é bom amigo e nem também bom companheiro.vereador vc fez ou faz o que pelo povo?engraçado é que antes tudo que jailton fazia era certo ele concordava com tudo e agora depois que perdeu o poder é errado.por que ele n votou nas contas do cara né veio.sacanagemisso é o vereador jean gil.o traira

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.