Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OITAVAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL 2013


Mais de dois meses se passaram e mais uma barreira foi superada na batalha da maior competição de futebol amador do país. Porém, não para todas as candidatas.

Das 66 Seleções que iniciaram a competição, 16 venceram todos os obstáculos até aqui e seguem vivas na briga pelo título do Intermunicipal 2013. Um grupo já merecedor de todos os aplausos do torcedor baiano. Seja com grandes ou pequenos investimentos, mostraram que é preciso união e conjunto para ultrapassar todas as pedras do caminho árduo até as finais do campeonato.


Deste seleto grupo, fazem parte as seleções de Piritiba, Quixabeira, Alagoinhas, Cipó, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Ibicaraí, Itajuípe, Firmino Alves, Itapetinga, Brumado, Itamarajú, Conceição do Almeida, Feira de Santana, Porto Seguro e São José da Vitória.

E já não há tempo para tantas festas. As comemorações já passaram e todas as equipes voltarão a campo no próximo domingo (20), de acordo com tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta terça-feira (15). Na oportunidade, mais uma fase de batalhas será aberta.


Desta vez, a briga será por oito vagas nas quartas de finais. Oito confrontos de ida e volta definirão as classificadas para a antepenúltima etapa da competição líder de público e que já é sucesso em todo o Brasil.

A bola rolará em oito estádios do Interior da Bahia. Em Quixabeira, o duelo será entre Quixabeira e Piritiba; em Alagoinhas, entre Alagoinhas e Cipó; em Santo Antônio de Jesus, a Seleção local enfrenta Santo Amaro; em Ibicaraí, o confronto entre Ibicaraí e Itajuípe agitará o domingo; em Floresta Azul, a surpreendente Firmino Alves mandará seu jogo contra Itapetinga; em Itamarajú, Itamarajú e Brumado iniciarão a disputa por uma vaga; na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana, a Seleção local recebe Conceição do Almeida; já em São José da Vitória, São José da Vitória e Porto Seguro abrem a luta de 180 minutos.

Todos os confrontos serão iniciados às 15h, no horário de Salvador. No mesmo horário, mas no dia 27 de outubro, serão realizados os duelos de volta e conhecidas as classificadas para as quartas. Na rodada, duas Seleções mandarão seus jogos longe dos seus municípios. Porto Seguro decidirá vaga com São José da Vitória em Eunápolis e Brumado com Itamarajú em Ituaçu.

Durante toda a semana, confira no portal FBF matérias especiais sobre as oitavas de finais do Intermunicipal 2013. Fique ligado e não deixe de acompanhar como anda a briga pela artilharia e a preparação das Seleções para as próximas decisões.

Fonte: Federação Baiana de Futebol - http://fbfweb.org/intermunicipal/?menu=noticias&id=475

Postar um comentário

0 Comentários