Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BLOG DE ANTAS: INTERMUNICIPAL - CIPÓ IMPOSSÍVEL 4 x 0 CONTRA ALAGOINHAS

A cidade de Cipó está em festa com a sua Seleção de Futebol, que ganhou de Alagoinhas por 4 x 0 em pleno Estádio Carneirão, dando um verdadeiro show de bola. 

Uma das seleções que disputam o Intermunicipal 2013 que vem se destacando é a Seleção de Cipó, que hoje (20), foi até a cidade de Alagoinhas e venceu a seleção local por 4x0 provando que realmente é uma das favoritas ao título deste ano. Essas duas seleções já tinham se enfrentado duas vezes na primeira fase e vencidas todas as duas vezes por Cipó, hoje, não foi diferente e Alagoinhas entrou em campo traumatizada com as derrotas anteriores e queria a todo custo apagar a má impressão deixada nos jogos realizados. Mas a superioridade de Cipó foi tão grande que não deixou dúvida porque se encontra numa posição tão privilegiada na tabela, já que pode perder em casa no próximo domingo (27) por até 3 a 0, que mesmo assim ainda se classifica para as quartas de finais da maior competição de futebol amador do país.

Nas partidas de ida deste domingo, quatro seleções saíram vitoriosas fora de casa e poderão confirmar suas presenças na próxima fase com vantagem : Cipó, Piritiba, Itapetinga e Conceição do Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários