Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FOTOS DO BLOQUEIO DA BA 084 QUE LIGA RIBEIRA DO AMPARO A CIPÓ (21-08-13)

A equipe de reportagem do www.arildoleone.com esteve hoje pela manhã no local do bloqueio da estrada que liga Ribeira do Amparo a Caldas de Cipó, BA 084, que teve inicio ás 6 horas, próximo a Ponte do Rio Quente.

Mesmo com o DERBA emitindo nota 1 dia antes do protesto, se comprometendo em realizar a recuperação da BA, os manifestantes acabaram fechando a estrada. Segue abaixo a nota do DERBA:
Nota Derba:
O Derba informa que o serviço de manutenção do trecho de 12 km Cipó (entroncamento BR 110), Ribeira do Amparo, deve começar ainda nesta semana, assim que o tempo estiar. Além do serviço de tapa buracos com massa asfáltica, está prevista a limpeza e drenagem de todo trecho. A previsão é de que o trabalho seja concluído em 20 dias, a partir do início do serviço de manutenção. 
Ascom/Derba - 20.08.13


WWW.ARILDOLEONE.COM

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Felizmente o povo está aprendendo...Chega de mentiras; chega de roubalheira no país das "MARAVILHA!"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do povo. Só é lastimável o fundo político que existe, onde fica claro que "alguns" só estão ai por não estarem "mamando" junto com a situação. Mas ao povo que reivindicam melhorias PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Um belo trabalho fotográfico de cobertura ... O problema não se resolve com a chamada OPERAÇÃO TAPA BURACO, que nada mais é do que uma maquiagem para esconder o que já esta escancaradamente claro!!!! ESTA RODOVIA É UMA VERGONHA!
    Com todo o respeito que o DERBA nos merece, esta BA que liga Caldas de Cipó a Ribeira do Amparo não passa de um engodo, de um embuste, pois a sinalização sempre foi de precária A INEXISTENTE, a largura das pistas não comporta os veículos pesados que trafegam vindos até do sul do Brasil, nem mesmo os ônibus escolares que somam em mais de duas dezenas diariamente... Acostamento nem se fala!!! É uma pista asfáltica de péssima qualidade onde já se registra mais acidentes com vitimas fatais que os 48 kms que ligam Nova Soure a R. Pombal...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.