Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIDADÃO DENUNCIA PREFEITO DE NOVA SOURE

Os vereadores José Moreira da Silva Filho (PTC), Denio Oliveira Cruz (PPS), Ítalo Góes Santos (PRTB), Amarildo Carneiro da Cruz (PT) e Suênia Macedo de Araújo (PP), solicitaram do presidente da Câmara Barimar do Nascimento (PSD), a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), depois de ouvirem o pronunciamento de Alexandre dos Santos Pedreira, 28 anos, na sessão realizada no dia 06 de agosto.Os vereadores entenderam que as denúncias são graves e de ampla relevância e interesse para a vida pública e a ordem constitucional, legal, econômica e social do município e pediram um prazo de 120 dias para investigar os fatos relatados.
Alexandre dos Santos denunciou o pagamento dos profissionais que atuam nos PSF’s do município no mês de janeiro sem que os mesmos estivessem funcionando e alguns de seus profissionais não trabalharam. Ele também alegou que foram realizados pagamentos relativos à construção de 10 pontos de ônibus realizados à empresa Inhambupe Toldos e tais pontos não teriam sido construídos.
Os vereadores querem saber se o prefeito Jose Arivaldo Ferreira Soares (PDT) autorizou a renúncia fiscal, deixando de realizar a cobrança e arrecadação de impostos sem a autorização da Câmara de Vereadores, contrariando à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e também vão apurar a denuncia que houve irregularidades e atrasos na obra de abastecimento de água das Comunidades de Baixa Pequena e do Pau de Colher.
Por fim Alexandre informou que o funcionário, Gerônimo Gomes dos Santos, ocupa um cargo na Prefeitura e não está prestando serviço. Em seu pronunciamento, ele contou que é público que Gerônimo trabalha como mecânico na empresa de Manoel Batista de Almeida e é lotado na Secretaria de Obras na função de “gestor de obras”, cujo salário é de aproximadamente R$2.500,00.
FONTE: Joilson Costa

Postar um comentário

2 Comentários

  1. B. Dia.

    Que tristeza, nunca esperei que fosse acontecer, via neste prefeito otimas intenções, para com Nova Saou, nas vezes que conversanos.
    Mas são coisas e fatos, que senpre acontece, sempre foi assim, nos ultimos tres prefeitos, mas como dizem os mais velhos de Bôas intenções, o inferno da Cheio de gente.
    Aguardemos, esperamos que vença a justiça.
    emilson de nova soure.

    ResponderExcluir
  2. ESSAS DENUCIAS VAM ACABAR EM PIZZA COMO AS OUTRAS,POIS NA VERDADE ESSES VEREADORES NAO TEM ENTERESSE EM APURAR NA VERDADE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.