Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM NATURAL DE CIPÓ É EXECUTADO A TIROS EM CALDAS DO JORRO


Um  homem  de 35 anos foi executado com vários tiros no inicio  da noite deste domingo dia (14), no distrito de Caldas do Jorro. O crime  aconteceu por volta das 18h30min, em um beco,  nas proximidades da padaria Santos no bairro Lagoa do Astério (ou mais conhecido como Casinhas Velhas), no referido distrito.
Segundo informações colhidas no local, GILMAR AMÂNCIO DA SILVA (o Borá),que era natural do município de Cipó, estava   na esquina perto da residência, quando foi surpreendido por dois  elementos  desconhecidos, em uma motocicleta de dados não anotados, que já  chegaram  atirando e em seguida  fugiram tomando rumo ignorado. A vítima  foi alveja  em varias  partes  do corpo e morreu  no local.
Policiais  Militares do 1º Pelotão- Caldas do Jorro, 2ª CIPM-Tucano, bem como, os agentes da Guarda Civil Municipal, estiveram no local preservando o cenário do crime, e informaram  o ocorrido ao Departamento de Polícia  Técnica  (DPT) que fica na cidade  de Euclides da Cunha. Gilmar  trabalhava  como garçom, era separado da esposa e deixa dois filhos. Será instaurado um inquérito policial para apurar a  autoria, bem como a  motivação  do homicídio.


Postar um comentário

0 Comentários