Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FALECIMENTO DE EMANOEL LEONE, FILHO DE DONA ANITA DA FARMÁCIA E WILSON LEONE (IN MEMORIAN)

Nessa madrugada a comunidade de nossa cidade recebeu uma triste notícia, o falecimento de Emanuel Leone, conhecido como Mané da Patrol. Filho de Dona Anita da farmácia e de Wilson Leone, falecido em maio deste ano, Manuel a cerca de uma ano lutava contra um câncer. Manuel era casado com a professora Nuta e tinha duas filhas Manú Leone e Rafaelle Leone e uma neta; Era irmão de Ana Amélia, Luciene Leone, Soraia, Maria do Rosário e Eduardo Leone. A família Leone estar de Luto por essa perca enorme e agradece a todos pelo conforto e pelas orações. Vá com Deus Mané da Patrol. 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Sua passagem breve por aqui certamente deixou marcas profundas em nossa comunidade. Vá meu amigo e tenha a certeza que ficaremos aqui, mas com saudades eternas. Sua ausência agora é o que temos, porém seu legado nos acompanha e seus ensinamentos nos confortarão. Obrigado por ter existido. De seu amigo e vizinho Alex.

    ResponderExcluir
  2. A família Leone nossos sentimentos!!

    J Castro

    ResponderExcluir
  3. EM,NOME DA BRIGADA DE EDSON GARÇONS E EM NOME DE MINHA FAMILIA,VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM EXPOR TODO NOSSO SENTIMENTO PELA PERDA RECENTE.QUERO QUE SAIBA QUE ESTAMOS AQUI PARA AJUDÁ-LO NO QUE FOR NECESSÁRIO.QUE DEUS ILUMINE E CONSOLE A VIDA DE VOCÊS!!MEUS PêSAMES.

    ResponderExcluir
  4. Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente.

    Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que os Bons Espíritos o receba com glória e paz BIRIBA, ou GARAPINHA como nós o chamava-mos .Eu liderava um grupo do bem e induzia-o a pegar sua bola para nos emprestar, pois não tínhamos nossa. Ele era tão novo que ainda andava nu. Eu lhe falava: Biriba é valente, nervoso e vingativo, mas é bom demais .Quando ele mostrar seus músculos e fizer uma careta...Ele assim o fazia, saia correndo em direção à sua casa e logo estava de volta nos dando sua bola. Depois de 40 anos, aqui em Salvador, ele dizia que quase queima a casa, quando acendeu uma vela em baixo de sua cama à procura da bola e a esqueceu tendo pagado fogo no colchão.... Genário Alves.

    ResponderExcluir
  6. meus sentimentos a familia!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.