Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

REUNIÃO SOBRE OS RESÍDUOS SÓLIDOS EM NOSSA REGIÃO



Nessa semana aconteceu uma importante reunião em Banzae com a presença de vários prefeitos e representantes, Ribeira do Amparo, Cipo, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Heliópolis, Banzaê. Tema 1ª Reunião Intermunicipal para tratar da gestão de resíduos sólidos, que é um conjunto de metodologias com vista a redução não só da produção e eliminação de  resíduos, como do melhor acompanhamento durante todo o seu ciclo produtivo. Tem como finalidade reduzir a produção de resíduos na origem, gerir a produção dos mesmos no sentido de atingir um equilíbrio entre a necessidade de produção de resíduos, e o seu   Impacto Ambiental. A reunião aconteceu no auditório Maria Lina de Novaes-Sectel, na cidade de Banzaê. Na primeira semana de junho acontecerá mais uma reunião para que seja analisada a minuta do convênio para que os detalhes sejam esclarecido. Participaram da reunião a prefeita de Ribeira do Amparo Teti Brito e de Diego Freitas representando a cidade de Caldas de Cipó.


Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Reunião de grande importância para a região, pois o município de Cipó não possui espaço físico para a implantação de um aterro sanitário de médio porte que receberá 70 toneladas de resíduos sólidos de toda região compreendida por estas cidades. Assim estes municípios estão dando um passo importante para o cumprimento do Plano Nacional de Resíduos Sólidos que entrará em vigor em Setembro de 2014.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que está havendo discussão, Diego. Um decisão dessas não pode ser tomada sem o devido estudo. Defendi o entendimento da localização do Aterro em Cipó desde o Primeiro Seminário, em texto que foi publicado aqui em arildoleone.com. Nos mantenha informado.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que está havendo discussão, Diego. Um decisão dessas não pode ser tomada sem o devido estudo. Defendi o entendimento da localização do Aterro em Cipó desde o Primeiro Seminário, em texto que foi publicado aqui em arildoleone.com. Nos mantenha informado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.