Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ANIVERSÁRIO DA 21ª CIPM

No dia 24 de maio de 2013, a comunidade comemorou os 15 anos de criação da 21ª CIPM, em clima de confraternização, alegria e homenagens, sob a presidência do Exm.º Sr. Comandante Geral, Coronel Alfredo Braga de Castro, no quartel sede, com a presença de autoridades civis, militares e religiosas e da imprensa, representada pela Milenium FM, homenageada com um troféu de reconhecimento de apoio e amizade.
Fizeram-se presentes os Prefeitos dos Municípios de Caldas de Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal e o Prefeito de Nova Soure se fez representar. Também abrilhantou o evento o Presidente da Câmara de Vereadores de Caldas de Cipó, a Maçonaria e os Rev. Padres do Município de Caldas de Cipó.
Diversos militares, civis e entidades foram homenageados, oportunidade na qual a Sra. Maria da Paz Pereira (Paizinha) e o 1º Ten Geraldo Mangela de Souza receberam a Medalha do Mérito Marechal Argolo Visconde de Itaparica, concedida pelo Exm.º Sr. Governador do Estado da Bahia.
 Parabéns a todos os integrantes desta Companhia, aniversariantes, que a fazem brilhante, respeitada e amada.
Obrigado ao Grande Arquiteto do Universo, Deus, que, por intermédio dos espíritos de luz, mensageiros da paz, ilumina e guarda esses guerreiros do bem.
Obrigado a todos que abrilhantaram o evento festivo com suas presenças.
PARABÉNS 21ª CIPM.
Jusceval Araújo Amorim – 
MajorComandante

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários