Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

2 CASOS: HOMICÍDIO E TENTATIVA DE SEQUESTRO EM CIPÓ

Foto Ilustrativa
Uma menor de 14 anos, moradora de Caldas de Cipó, que vinha mantendo a seis meses contato com uma pessoa pelo facebook, marcaram um encontro para esta sexta-feira, 19 de abril, no horário de 13 horas, com objetivo de uma fuga para a cidade de Conceição de Coité. O irmão da menor desconfiou do que iria acontecer, pois na sacola que ela levava para escola em vez dos livros estava repleta de roupas. Ao segui-la, próximo a ponte do Rio Itapicuru, o rapaz viu sua irmã indo em direção ao fundo da Loja Passos Nobre, percebeu que ela entrou no veículo FIAT UNO, cor prata, perseguiu o carro, conseguindo interceptar. Dentro do FIAT, além da irmã, estava dois indivíduos, Wellington F. dos Santos, de Conceição do Coité, e Fernando de J. Souza, de Retirolândia. A polícia foi acionada e os elementos foram conduzidos para delegacia, onde se encontram até o presente momento. Por Joilson Costa, Rádio FM, com informações de ouvintes do Programa Rádio Revista.

UM HOMEM É MORTO A FACADAS EM CIPÓ
Ontem no Povoado Bananeira, 2 homens da cidade de Cristinápolis-SE executaram com mais de 10 facadas Antônio Calisto dos Santos, conhecido como Tunico. Não se sabe até o momento o que motivou o crime, apenas boatos.
O primeiro elemento de nome Evaldo foi preso pela Polícia Militar com a ajuda de moradores do local e até o momento não há informações sobre o paradeiro de Cecílio do Nascimento.

Estamos aguardando informações oficiais das Polícias sobre os 2 casos.

Postar um comentário

0 Comentários