Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BANCO DO BRASIL DE CIPÓ É ROUBADO

Hoje por volta das 09:00 da manha a agencia do Banco do Brasil de Cipó foi roubado. Cerca de seis homens participaram de um roubo no mínimo curioso. Enquanto dois indivíduos aguardavam no lado de fora da agencia, mais quatro executavam o plano infalível. Usando a desculpa de venda de consorcio  para os vigilantes da agência, os malandros conseguiram desviar a atenção dos seguranças enquanto seus amigos conseguiam roubar uma quantidade ainda não revelada pela gerencia da agência. Sem usar uma arma e nem uma violência, o roubo vai ficar na história de nossa cidade pela ousadia de seus executores que com muita malandragem conseguiram passar por toda segurança, sendo notado apenas pelas câmeras de segurança que registraram toda ação dos meliantes, que ainda não foram identificados pela policia. Segundo os policias as imagens deixam claro a ousadia dos indivíduos.          

Postar um comentário

5 Comentários

  1. É brincadeira não viu,o que antes diziam impossivel hoje aconteceu!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. como podem esses ainda fazerem greve?kkkkkkk.como também pode em uma agência bancária,a parte dos cxs eletônicos não ter ar condicionado e as taxas que o povo paga e as multas?será que n dá para a população ter o minímo de conforto?veja ai gerente se temnos esse direito.

    ResponderExcluir
  3. roubo em plena quarta sem ninguem ver,isso mim lembra algo,cesta vendo povo,isso em cipó não é estranho,a que ponto chegamos denovo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Caro Antônio:
    A Lei nº 10.048/00 - Regulamentação 5.296/04 deve ser obeservada por todas instuições bancárias. Portanto, cobre do legislativo que tem o dever de criar leis para atender a sociedade. Ninguém pode esperar mais do 20 minutos na fila, mas para isso é preciso que o poder público tome às devidas providências.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Isso é resultado do monopólio bancário em Cipó. É necessário outra agência pra concorrer. Eu soube q depois q abriu a Caixa em Nova Soure as coisas melhoraram muito. Melhorou atendimento, taxas e oferta de serviços. É assim q tem q ser. Onde há concorrência, a coisa muda! É preciso atrair outro banco urgente!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.