Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ABERTURA DA COPA RURAL 2013 NO BURI



Ontem (24) no Buri foi iniciada a Copa Rural, organizada pela Liga Cipoense de Futebol. 12 times participaram dos jogos de abertura que tinham duração de 30 minutos. 
Estavam presentes autoridades locais, vereadores, o prefeito Romildo, o presidente da Câmara Dido Pimenta e o público em massa.
A noite tivemos a entrega dos troféus através de alguns vereadores e secretários. 
Logo após a apresentação da Banda Manos Musicais e a revelação do momento, Beat Massa. 
Depois de algumas brigas, a organização achou melhor acabar a festa para não ter problemas maiores. Algumas confusões ocorreram devido ao consumo excessivo de bebida alcoolica por algumas pessoas, mas a Polícia Militar estava presente no evento para resolver o problema.
Está circulando em uma página na internet que tentou manchar a linda abertura do campeonato, uma foto que mostra o momento de um jogo que foi para as penalidades máxima, onde algumas pessoas foram até o campo para acompanhar as cobranças de perto, o que dá a impressão de que estava acontecendo confusão, quando na verdade o desentendimento só ocorreu a noite durante o show musical, contido pela PM em seguida.
O Blog do Joilson Costa hoje pela manhã publicou a tal foto da página da rede social, mas depois de manter contato com Arildo Leone, presidente da Liga ficou ciente de que não houve invasão de campo pois a confusão aconteceu a noite e que a partida de futebol transcorreu normalmente.
Além das brigas alguns veículos foram apedrejados por populares e algumas prisões aconteceram, mais de 10 (dez) torcedores foram levados a Delegacia. A Policia Militar teve que atirar para o alto na tentativa de acalmar a situação.

FOTOS: CRISTIANO SOUZA

Postar um comentário

0 Comentários