Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DESPORTISTAS CIPOENSES RETORNA ARILDO LEONE PARA PRESIDÊNCIA DA LIGA CIPOENSE DE FUTEBOL


Ontem, 18 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Caldas de Cipó, aconteceu a Assembléia Geral para definir os rumos da Liga Cipoense de Futebol. Estavam presentes os Senhores Presidentes e representantes de clubes filiados e não filiados a entidade, com o intuito de eleger a nova diretoria para o novo mandato.
Arildo Leone começou a relatar a sua lutar para recuperar a Liga Cipoense de Futebol. Fez a leitura do ofício enviado ao Sr. Geraldo Barcelar, oficio este da Federação Baiana de futebol solicitando a regularização da Liga Cipoense. Segundo Arildo o Sr. Geraldo Barcelar não deu nenhuma importância ao referido oficio, disse também que o mesmo se considera presidente da Liga Cipoense, mas totalmente irregular, visto que a sua presidência terminou no ano de 2009, deixando vaga a diretoria da mesma. Diante disso o Sr. Arildo com apoio dos presentes apresentou a sua candidatura para presidente da Liga Cipoense e perguntou aos presentes se há alguém que também queira apresentar outra chapa. Nenhum dos presentes manifestou interesse. Sendo assim Arildo partiu para votação por aclamação sendo o mesmo eleito por unanimidade Presidente da Liga Cipoense de Futebol.
Bonifácio do Correio se apresentou como candidato a vice-presidente sendo o mesmo eleito por aclamação unânime.
Os outros cargos ficaram na responsabilidade de José Newton dos Reis Oliveira (Diretor do Departamento Administrativo e Financeiro) / Evaldo José de Jesus (Diretor do Departamento Técnico) / Gilberto Alves Santana (Diretor do Departamento Comercial e Relações Públicas) / Igor Ramaiane (Coordenador do Departamento Juridico) / José Alberto da Silva Santos (Coordenador do Departamento Administrativo Financeiro) / José Garcia Filho (Coordenador do Departamento de Futebol).
Todos os presidentes de clubes foram chamados para se apresentar.
Também estavam presentes o Secretário de Administração e Finanças, Gilson, o Presidente da Câmara, Dido Pimenta e dos Vereadores Vinicius Silva e André Macedo.
No final da Assembléia, Arildo convidou toda a diretora bem como todos os presentes para uma nova reunião que realizar-se-á no dia 25 de janeiro do corrente ano para juntos traçarem as mudanças e as inovações para a referida liga. Informou também que na próxima reunião irá trazer a cópia dos estatuto para cada presidente de clubes para que estes fiquem informados de seus direitos bem como de suas responsabilidades. 
Veja as fotos da reunião logo acima da matéria... 

Postar um comentário

0 Comentários