Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DESPORTISTA ARILDO LEONE É CONVIDADO POR ROMILDO PARA COMANDAR O ESPORTE EM CIPÓ

No último sexta o desportista Arildo Leone foi procurado pela administração municipal de Cipó, representada pelo prefeito Romildo, o secretário de Administração Gilson, Gilberto e Batista . A reunião aconteceu tendo como pauta o esporte em nossa cidade, principalmente o futebol que há muito tempo estar abandonado. Conhecido como um dos maiores desportista de nossa região, Arildo Leone se colocou a disposição para ajudar no que for necessário para resgatar os campeonatos e torneios cipoenses tendo como meta principal a inclusão da seleção cipoense no Intermunicipal, campeonato baiano com dezenas de seleções participantes, que colocará nossa cidade na visibilidade do futebol baiano. Arildo Leone foi jogador (goleiro) da seleção cipoense por muitos anos e sempre esteve envolvido nessa área chegando a colocar a seleção de Cipó por seis vezes no intermunicipal na década de 90.
Na última sexta, Arildo Leone esteve em Salvador em um encontro com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues que colocou a federação a inteira disposição para ajudar Cipó em qualquer campeonato que vier.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O site WWW.FRAMMARQUES.COM.BR, Parabeniza a administração municípal de CIPÓ pela brilhante escolha.
    E deseja muita sorte e muita harmônia ao dinâmico ARILDO LEONE.

    A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.

    ResponderExcluir
  2. GEREMIASSANTANA.2012@HOTMAIL.COM14 janeiro, 2013 21:12

    Parabens por mais uma escolha no secretariado de CIPÓ, pelo o que eu estou vendo não tem ninguem ainda de outras cidades bem como Ribeira do Amparo e Irecê, e por falar em Irecer os necessitados ja foram embora? Agora sim devem ter feito o seu pé de meio bem feito não é? não é atoa que o nome do ex prefeito esta na lista dos inelegiveis, porque prefeito que anda correto sempre cai na malha fina foi isto o que aconteceu com "(TODOS)" os antecessores de ROMOILDO, vamos ver se este prefeito de 2013 a 2016 fai sair com o nome sujo eu espero que este se salve pelo o que eu conheço sempre foi HONESTO precisamos passar este 04 anos para fazer um ánalise do mesmo.
    PARABÈNS ARILDO.
    GEREMIAS

    ResponderExcluir
  3. Não poderia haver escolha mais acertada...Arildo, minhas congratulações pelo convite, sei que o "esporte cipoense" ja acena com um futuro melhor em suas mãos...
    Romildo está inovando ,fazendo uso de uma prática(MERITOCRACIA) que nos países de 1º mundo já é "velha" e bem conhecida, isto explica , a hegemonia destes países em relação à outros subdesenvolvidos como o Brasil.A seriedade na Administração Pública, buscando a excelência no atendimento às necessidades da população, só ocorre quando os responsáveis pelas várias áreas (SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER, INFRAESTRUTURA..., etc.)são escolhidos por critérios TÉCNICOS, e não POLÍTICOS.
    Desejo sorte e sabedoria a todos vocês, que têm a missão de mudar, PRA MELHOR , a situação degradante de nossa querida cidade.
    Que DEUS os abençoe!!

    Geni de CC ( Goiânia-GO )

    ResponderExcluir
  4. Arildo disse que queria ajudar e não aceitava dinheiro, será que ele será asalariado?

    ResponderExcluir
  5. E agora... Por meio de um documento, entregue na manhã da última segunda-feira, 14, na sede da Federação Baiana de Futebol (FBF), o deputado estadual Uziel Bueno (PTN) questiona a manutenção de Ednaldo Rodrigues à frente da entidade. O entendimento do parlamentar é que, "por presunção", o período de mandato do atual presidente teria se encerrado exatamente ontem, dia 14 de janeiro. Como, por determinação do estatuto da FBF, a presidência tem mandato de quatro anos, e tomou posse exatamente no dia 14 de janeiro de 2009, teria validade somente até ontem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.