Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Ribeira do Pombal: Vereador Dr. Jairo solicita aumento de efetivo e melhor estrutura para polícias

Em virtude da situação de violência na qual grupos criminosos rivais vêm agindo na cidade promovendo onda de assassinatos entre si nos últimos dias o vereador pelo PT, Dr. Jairo Monteiro, solicitou, ontem 17, através de correspondência à deputada Fátima Nunes, que o Governador do Estado aumente o efetivo das polícias instaladas no município para dar melhor condição às instituições de enfrentar e essa realidade.
Em documento, Dr. Jairo afirma que “É verdade que, a pesar da precariedade das nossas polícias Civil e Militar que contam com pequeno efetivo e estrutura logística para desenvolver as investigações e o policiamento ostensivo, os crimes têm sido esclarecidos, entretanto precisamos prevenir que novos casos ocorram, tranquilizando assim a nossa população”.
Essa foi a primeira ação por parte de uma autoridade política local, o que até o momento parece que a maioria foi pega de surpresa com os últimos acontecimentos. A sociedade pombalense, no entanto, tem pressa e espera contar sempre com representantes que se envolvam com as soluções para todos os tipos de problemas, inclusive no âmbito da segurança. Esse é o momento para procurar saber o que pode ser feito também pelo município.

Jeandro - Redação do site www.folhapombalense.com.br

Postar um comentário

0 Comentários