Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OLHA A SITUAÇÃO DOS HISTÓRICOS E DOCUMENTOS DO ANTIGO COLÉGIO CIPOENSE

Nossa equipe teve acesso a fotos que deixam a população bastante tristes. Pessoas que estudaram e se formaram no antigo Colégio Cipoense e até hoje não conseguiram seu histórico e outros documentos. Isto devido ao descaso em que se encontra o antigo prédio do colégio, onde na sala principal (VER FOTOS) o que se mais vê são históricos de alunos que por lá passaram. Em outra sala descoberta, sob sol e chuva, diários escolares com notas e observações de alunos e mais históricos. ISSO É UM ABSURDO. DE QUEM É A CULPA? precisamos tomar alguma providência, pois documentos que estão lá ainda podem ser recuperados. Veja as fotos e se assuste! OBS.: Que fique claro que não citamos a educação municipal, pois não tem nada a ver com o caso.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. valnei romão de santana31 dezembro, 2012 18:03

    + que inresponsabilidade com esses documentos

    ResponderExcluir
  2. Vc lembra quem foi a diretora em exercício que foi diretora anos e anossssssssssssssss? Pois quando se busca informações e ajuda a ela quanto a essa documentação ela dizia q nada sabia,q nada era c ela. kkkkkkkkkkk agora tudo muda? SERÀ?

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O CIPOENSE FOI ENTREGUE A DIREC, NÃO ESTAVA MAIS SOB O COMANDO DA PROFESSORA LINDALVA. QUEM DEVE RESPONDER POR TAL ATO DE IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE COMPROMISSO COM A COISA´PÚBLICA É A DIREC-11. POIS, QUANDO O CIPOENSE MUDOU-SE, INCLUSIVE TENDO DE MUDAR O NOME, OS DOCUMENTOS DOS ALUNOS FICAM SOB RESPONDSBILIDAE DO ÓRGÃO REPONSÁVEL PELOS ALUNOS DA REDE ESTADUAL, OU SEJA A DIREC. A DIRETORA, NO CONTEXTO ERA MARIZETE. MAS A MESMA NÃO TEM NADA A VER TAMBÉM COM O DESCASO DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Claros leitores sou um dos antigos estudantes do Colégio Cipoense, meu sincero conselho que dou a todos é que procuremos a ministério publico para que o irresponsável do dono dessa vergonha seja punido e processado e que ele nos pague pela perda de danos causados a nós.

    Deixo aqui uma pergunta a Sr.Marise ex-secretária de Educação e Diretora do Colégio na época que foi desativado: Por que só as cadeiras e mesas e armários foram transferido para o Colégio atual? por que não transferiram os documentos também,visto que os mesmos pertenciam a secretaria de Educação e não ao dono do Imóvel(Wilson Brito)?

    Agora quem quiser seus documento de volta tem que estar se humilhando ao ex-prefeito, correndo o risco ainda de não acha-los. Cadé o Ministério Publico Municipal, por que o mesmo não toma providências sobre este caso, será que nos pobres e sem emprego certo teremos que gastar uma fortuna com advogados para requerer aquilo que é nosso por direito(histórico escolar),Até quando ficaremos reféns da politica suja que o Brasil enfrenta.

    Arildo se for possível, peço que Leia este comentário no "Cipó Noticias".

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM Q EU NÃO MORO MAIS EM CIPÓ
    SAI DESSA TERRA GENTE!

    ResponderExcluir
  6. AINDA BEM Q EU NÃO MORO MAIS AI!

    ResponderExcluir
  7. O INMÓVEL SENDO DE UMA "FUNDAÇÃO EDUCACIONAL" TEM DONO, OU TODOS DESTA FUNDAÇÃO, SUA DIRETORIA TEM RESPOSSABILIDADE NO CASO??? O CENECISTA MARIA VESTINA TEVE O MESMO DESTINO, FECHOU AS PORTAS E FOI ABANDONADO, O QUE TERÁ SIDO FEITO DOS SEUS DOCUMENTOS?... SERÁ QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE APÓS ESTE ALERTA DO SITE NÃO TOME A INICIATIVA DE RECUPERAR E ORGANIZAR ESTES DOCUMENTOS?... PARABENS PELA POSTAGEM TÃO UTIL E OPORTUNA, EVITANDO QUE TUDO SE PERCA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.