Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DERCKIAN ANDRADE REELEITO PRESIDENTE DO SISPUC

Aconteceu dia 09/12/2012, a eleição para Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó – Bahia - SISPUC. Segundo a Comissão Eleitoral, a chapa única “SERIEDADE NA LUTA E COMPROMISSO COM A CLASSE TRABALHADORA” que disputava a eleição obteve 100% dos votos válidos, a chapa era encabeçada pelo atual Presidente Derckian Andrade, o que de logo se percebe a credibilidade do Presidente ora reeleito. A nova Diretoria iniciará seu mandato em 22/12/2012 e vai até 21/12/2016, ficando composta da seguinte forma: Presidente: Derckian Andrade Santana Santos; Vice Presidente: Maria de Lourdes Oliveira Fadigas; Secretário Geral: Vandilton Santana da Silva; 1º Secretário: Sheila Maria de Santana; Tesoureiro Geral: José Dário Alves Costa; 1º Tesoureiro: Flavio Costa Santos; Conselho Fiscal: 1º Presidente: Maria Tereza Souza dos Santos; Secretário: Leocimar Costa de Almeida Alexandre; Membro: Emanoela Maria de Santana. O Presidente Derckian Andrade agradece aos servidores que foram manifestar o seu apoio não a ele mas, a sua própria instituição que é o sindicato, disse ainda que alguns servidores não tiveram a condição de votar por que estavam realizando o concurso da PM, mais muitos ligaram para manifestar o apoio a nova Diretoria.
Agradecemos a todos pela manifestação de apoio, ao mesmo tempo em que deixamos registrado o convite a todos para sessão solene de posse dia 22 de Dezembro.

SISPUC

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A FESPUMEB-BA tem orgulho em participar da vida do SISPUC e dos Servidores Municipais de Cipó,e no ensejo desejamos votos de sucesso e vitorias neste novo mandato que se inicia em 22/12/12. Reforçamos nosso compromisso de auxiliar o SISPUC no que for possível e pertinente à Federação com muito gosto e alegria. Avante companheiros,a luta continua e mais conquistas virão. Através do Presidente Derckian parabenizo toda a diretoria eleita.

    JOSÉ Hélio Borges - Presidente da FESPUMEB-BA e Diretor de Gêneros e Minorias da CSPB-BR.

    ResponderExcluir
  2. A FESPUMEB-BA tem orgulho em participar da vida do SISPUC e dos Servidores Municipais de Cipó,e no ensejo desejamos votos de sucesso e vitorias neste novo mandato que se inicia em 22/12/12. Reforçamos nosso compromisso de auxiliar o SISPUC no que for possível e pertinente à Federação com muito gosto e alegria. Avante companheiros,a luta continua e mais conquistas virão. Através do Presidente Derckian parabenizo toda a diretoria eleita.

    JOSÉ Hélio Borges - Presidente da FESPUMEB-BA e Diretor de Gêneros e Minorias da CSPB-BR.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Diretoria eleita da SISPUC e todos os seus membros!!
    Independente de quem esteja no Governo os servidores devem sempre estar organziados para que a LUTA por condições dignas de trabalho seja sempre vitoriosa. O Brasil mudou e pra isso tenhamos certeza de que o fortalecimento dos Movimentos Sociais a partir da década de 80 foi essencial. Assim, sempre há o que melhorar e para isso estejamos ORGANIZADOS E UNIDOS por uma sociedade mais justa.
    De mim, a minha admiração pela capacidade dos Trabalhadores cipoenses de terem conseguido fortalecer a sua representação. Sinais de bons e novos tempos.

    SISPUC saudações,
    Walter Cruz

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.