Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VEREADOR TARCÍSIO DE RIBEIRA DO AMPARO PERDE MANDATO


SEGUE ABAIXO O OFÍCIO DO SUPLENTE:

PARTE DA SENTEÇA DO JUÍZ FEDERAL FÁBIO RAMIRO: O MOTIVO DA PERDA DO MANDATO SE DEVE QUE NOS MESES DE ABRIL E MAIO DE 2006, QUANDO OCUPAVA O CARGO DE PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIBEIRA DO AMPARO, DEIXOU DE APRESENTAR GUIAS DE RECOLHIMENTO DO FGTS A PREVIDÊNCIA SOCIAL, OMITINDO DOCUMENTOS DE INFORMAÇÕES PREVISTO NA LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, RELEGANDO, ASSIM, INFORMAÇÕES ACERCA DOS VALORES DA REMUNERAÇÃO DOS SEGURADOS EMPREGADOS E DOS SEGURADOS CONTRIBUINTES INDIVIDUAIS E DEMAIS FATOS GERADORES DE CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS, O QUE GEROU O LANÇAMENTO DE DÉBITO CONFESSADO (LDC) N. 35.966.501-2, NO VALOR DE R$ 11.546,42 E O AUTO DE INFRAÇÃO (AI) Nº 35.966.502-0 NO VALOR DE 5.669,06.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O gigantismo ocular do globo terrestre nos remete a observações e indagações diversas que os pensamentos ocultos e cultos beira ao imponderável. As guias do filosófico político e ideológico não podem ser destroçadas por nenhuma politicagem mesquinha e pessoal. Não se coloca a pessoalidade na amplitude da política. As voltas que esse globo terrestre dá, nos mais celestes dos corpos universais, revelam que o que se faz aqui se paga aqui, na mais simples assepsia da palavra. Então pague-se...

    ResponderExcluir
  2. Pena que só saiu agora. Descompromissado com o povo e com o município. Sem caráter e sem opinião própria, nao atuante, ineficaz etc... Resumindo, menos um lixo na política brasileira e ribeirense.

    ResponderExcluir
  3. Conforme esses 2 comentários acima, tenho a refletir o seguinte: Se esse ditado popular, quem fizer aqui vai pagar aqui, cuidado com o que doravante aconteça, pois tem muita gente vestida em pele de cordeiro... fiquem atentos! quem somos nós prá julgar o próximo...

    ResponderExcluir
  4. TARCISIO DIZ: Realmente pessoas que se esconde através do anonimato, não merecia nem seque meu pronunciamento, vendo a solicitação do OFICIO e se acompanhar o processo fui julgado a revelia em 1ª instância por culpa de um defensor público, mais irregularidade por minha parte, sei que não houve e conforme o contador deixou de prestar as informações atrasadas, fui citado porque era o ordenador de despesas na época, mais sanado as informações posteriormente com quatro dias o processo conforme o artigo 337-A § 1º É extinta a punibilidade se o agente, espontaneamente, declara e confessa as contribuições, importâncias ou valores e presta as informações devidas à previdência social, na forma definida em lei ou regulamento, antes do início da ação fiscal. (Incluído pela Lei nº 9.983, de 2000), sendo assim sei muito bem que não roubei ou furtei coisa alguma como reza o processo, mais para esses que diz que menos um vereador ipocrita e que não fez nada, olhem a camara nas gestões anteriores como era e olhem depois de 2005, e perante legislar sei que fui um dos pioneiros em retirar suplementação de até 100% dos orçamentos para evitar fraude com o dinheiro público como se ver hoje, implantei projetos de grande importancia para o município como alguns deles: Criação do conselho Tutelar, informatica básica nas escolas que é lei e o gestor não toma as providências cabivéis, capoeira nas escolas,refomulação da Lei Orgânica e Regimento Interno do Legislativo, incetivo pelo Município para que alunos que deixasse o 2 grau ingressase em universidade custeado pelo município e outros. E esses que critica o que já contribuiram para o município, contribuiram sim para se proprio pensando somente no puxasaquismo para se apoderá do que é de todos. inveja se tem por não alcançar os objetivos que a familia Antonio de velho sempre alcançou e vai continuar alcançando. Obrigado á todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.