Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRE: GILBERTÃO NA PAUTA DE JULGAMENTO

PROCESSO: HC Nº 37537 - Habeas Corpus UF: BA.  TRE  Nº ÚNICO:  37537.2012.605.0000. MUNICÍPIO: CIPÓ - BA. N.° Origem:  PROTOCOLO:  1880982012 - 06/09/2012 10:16. IMPETRANTE(S): LUIZ GUSTAVO REIS DE AZEVEDO COUTINHO, PEDRO DOS SANTOS LOUZADO e CAMILA RIBEIRO HERNANDES, Advogados. PACIENTE(S): GILBERTO ONOFRE GONÇALVES. AUTORIDADE COATORA: JUIZ ELEITORAL DA 79ª ZONA/NOVA SOURE.  RELATOR(A): JUIZ CARLOS ALBERTO DULTRA CINTRA. ASSUNTO: HABEAS CORPUS -LIBERATÓRIO - CRIME ELEITORAL - AÇÃO PENAL- INTERROGATÓRIO- PRISÃO PREVENTIVA - DECRETAÇÃO - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR- PEDIDO DE ALVARÁ DE SOLTURA. LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORD. DE REGISTROS E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS.
ULTIMA MOVIMENTAÇÃO: CORIP - 21/11/2012 17 horas 08 minutos. Enviado para CORIP. Despacho determinando inclusão em pauta. CORIP 22/11/2012 19 horas e:47 minutos. Encaminhada para publicação no DJE, pauta de julgamento da sessão de 28.11.2012,(quarta-feira) com início às 9h30. Data de publicação PREVISTA: 26.11.2012.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no site do TRE da Bahia.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Qual foi o crime que esse rapaz cometeu? Matou? roubou? assaltou? Só porque o povo gosta dele>

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha...27 novembro, 2012 19:43

    Em um estado democrático ondes as pessoas tem o direito de se manifestar e escolher de forma pacífica a escolha de sua bandeira política. Defender o seu povo, lutar por uma sociedade melhor, apresentar ao povo de sua terra um novo plano de governo, onde os cidadãos tenham o repeito no qual eles merecem, foi a bandeira levantada pela maioria da população cipoense.
    Acreditamos que a justiça seja feita, pois não acreditamos que a injustiça se torne o destaque de novos tempos. Pessoas de bem, estão sendo alvo de denuncias, enquanto os verdadeiros corruptos, ladrões, pessoas sem caractér algum posam de bonzinhos, mas o povo mostrou que os já conhecem e o decorrer da história deles eu deixo por conta da justiça.
    Força Gilbertão, o a maior testumunha neste processo é o povo, pois sabe que ali nada vc fez e os verdadeiros causadores do ocorrido hj andam livremente pelas ruas. Acorda justiça, proucura primeiro saber quem é Marquinhos e aí saberá onde está a verdadeira quadrilha e seus adeptos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.