Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SESSÃO DA CÂMARA DE VOLTA COM TODOS OS VEREADORES PRESENTES

Após o recesso devido ao período eleitoral, a sessão da câmara voltou ontem (16) com todos os 9 vereadores presentes. A Rádio Millênium transmitiu a sessão onde poucas pessoas se fizeram presentes.
Estava em pauta o Orçamento 2013 e também foi discutido um projeto que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênios, contratos etc, com a união, com todos os estados,  com outros municípios brasileiros, empresas privadas entre outras. Também o projeto de número 03/2012. que cria a coordenadoria municipal de defesa civil, a CONDEC, no município de Cipó. Os vereadores votaram à favor.
Após a votação, a tribuna foi usada pelo vereador Cayo, onde o mesmo agradeceu a todos pelo apoio entre outros assuntos referentes as eleições 2012. Os outros  vereadores também usaram a tribuna para comentar sobre este e outros assuntos.  
Abaixo o áudio com a sessão na íntegra (CLIQUE NA SETA PARA OUVIR).









































CASO NÃO CONSEGUIR OUVIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO
(SE ABRIR UM PLAYER, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO>>>>SALVAR COMO>>>SALVAR)

MATÉRIA E FOTOS: FABRÍCIO MARTINS / ÁUDIO: RÁDIO MILLÊNIUM FM 104.9

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Este seu CEM já se acabou juntamente com seu TRINTA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!! Tem pessoas que errou e ainda afirmou que se fosse hoje faria a mesma coisa. Então não tem palavra. Pois eu aprendi que quando se dar a palavra tem que cumprir. Agora é só peia pra vc aprender que o povo não gosta de gente arrogante que se acha superior. Já em outro discurso " vou mostrar o que é opoição, vou fiscalizar>>>Gente eu pensava que o vereador fiscalizava o gestor. Mas parece que não. Só fiscaliza a oposição e a cituação faz o que???

    ResponderExcluir
  3. Arildo as fotos estão tremidas. não dar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" Não conheço um vereador arrogante alí. Todos tem palavra. Só não sei se sustenta.Até valentão na hora "H" corre do pau. Conhece siri na lata ? É igual. Cachorro que ladra não morde.

    ResponderExcluir
  5. E TEVE "VEREADOR" DIZENDO: "AGORA SOU OPOSIÇÃO, AGORA VOU FISCALIZAR".É VEREADOR, AGORA VC MOSTROU PARA TODOS QUE DURANTE A ATUAL GESTÃO VC FECHAVA OS OLHOS E ERA APENAS "MAIS DO MESMO", MAIS UM QUE DIZIA "AMÉM" PARA TUDO QUE O ATUAL GESTOR QUERIA SEM SE PREOCUPAR COM AS CONSEQUÊNCIAS NAS COSTAS DO "POVÃO". CUIDADO, VEJA O EXEMPLO DO SEU COLEGA AÍ!!.
    .
    .
    GOSTARIA DEIXAR UMA PERGUNTA NO AR, NO INÍCIO DO ANO TINHA VEREADOR FAZENDO ENQUETE PARA O POVO DECIDIR QUAIS SERIAM AS ATRAÇÕES NA COMEMORAÇÃO DO PRÓXIMO "SHOW DA PAZ". GOSTARIA MUITO DE SABER SE A ENQUETE CONTINUA, OU SE PELO MENOS VAMOS TER O SHOW DA PAZ EM NOVEMBRO.
    .
    BRANQUINHO, SE FOR POSSÍVEL, LANCE ESTA PERGUNTA SOBRE A COMEMORAÇÃO DO SHOW DA PAZ(DIA DO EVANGÉLICO) NO AR!!. ABÇO!.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.