Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Rádio é destruida e casa de radialista é alvo de tentativa

O clima de tensão que antecedeu o pleito na cidade  de União dos Palmares, a 83 quilômetros da capital alagoana, parece não ter arrefecido. Antes mesmo das eleições, foi registrado um atentado a uma rádio local, a Farol FM, de propriedade do deputado João Caldas (PEN). A rádio era conhecida por fazer críticas à atual administração, do prefeito Areski Freitas e veicular uma conversa entre Kil Freitas e o ex-governador Manoel Gomes de Barros, sobre negociações políticas.
Na madrugada desta quinta, dia 18, o alvo foi a residência de um funcionário da rádio, que foi o locutor oficial da campanha do prefeito eleito, o médico Beto Maía. Hermes Marques da Costa, de 37 anos, que mora no Residencial Santa Maria Madalena, na periferia da cidade, disse que foi despertado por volta de 2h por latidos de cães e forte cheiro de gasolina. Ao chegar à sala da residência, o radialista teria observado cortinas, sofás e almofadas encharcadas por gasolina, além de caixas de fósforos no chão.
A denúncia foi formalizada nesta sexta, dia 19, na Delegacia Regional de União dos Palmares, e o suposto atentado deverá ser investigado pelo delegado Valdecks Pereira. Sobre o atentado à rádio, a Polícia Civil de Alagoas ainda não identificou os responsáveis pela ação criminosa.
O radialista se manifestou por uma rede social. ‘Quero agradecer as pessoas pelo carinho que recebi ao longo desse dia que jamais irei esquecer durante a minha vida. Quando pessoas sem Deus no coração chegaram à minha residência para cometer um ato de terrorismo contra a minha pessoa e minha família. Vale salientar que jamais me calarei diante do descaso que todos os dias venho denunciando no meu programa. Tenho a mais absoluta certeza de que Deus é maior que tudo isso... Pois ninguém está acima dele. Vida que segue e que esses monstros que aterrorizam a nossa União dos Palmares sejam punidos e colocados atrás das grades’.
RADIOFUSORESFM.COM COM Informações DE Alagoas24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários