Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Justiça expulsa "Maconha" de Olindina por seis meses

Na tarde de ontem (18), a Justiça de Olindina, adotou mais uma decisão polêmica, onde determinou que Antônio F. S, que na região é conhecido por "Maconha", fosse expulso da cidade. Na decisão, a Justiça determinou que o indivíduo não apareça na cidade pelo prazo de seis meses.
"Maconha", que é morador do Povoado de ‘Galo Assanhado’,é acusado de ameaçar de morte a sua ex-companheira.
A última tentativa de agressão de ‘Maconha’ para com sua ex-companheira aconteceu na semana que antecedeu às eleições, onde o acusado foi até Povoado tirar satisfações da companheira e cobrar dela o valor que pagou da fiança em uma de suas prisões. Segundo os despachos da Justiça, o acusado alegava que um cigano lhe havia emprestado o dinheiro da fiança e, por isso, o ameaçava a companheira para que a mesma lhe pagasse o valor que desembolsou.
Como faltavam menos de cinco dias para eleições, o réu foi liberado, isso porque a Lei eleitoral assim o permite, contudo, o Juiz José Brandão, que também atua em Olindina-BA, mandou a polícia levá-lo até Nova Soure -Ba, onde mora atualmente, e determinou que não mais ‘pisasse os pés’ no município por 6 meses, sob pena de ser conduzido para o presídio de Serrinha-BA.

DO NOVA SOURE INDEPENDENTE

Postar um comentário

0 Comentários