Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

APROVADOS

OS APROVADOS FORAM CONVOCADOS E TERÃO QUE COMPARECER NA PREFEITURA EM CINCO DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE HOJE (25/10)...
LEVEM OS DOCUMENTOS LISTADOS NO OFÍCIO ABAIXO NA OUTRA POSTAGEM DO SITE

Postar um comentário

23 Comentários

  1. parabem o prefeito por chamar os concursado termine seu mandato em paz

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom que Romildo entrasse com uma ação no judiciário solicitando o não chamamento dos aprovados neste concurso, mesmo porque é claro e notório que a finalidade da convocação é apenas para complicar a gesão do futuro prefeito. Entenda que a razão épara umultuara gestão seguinte, mesmo porque o Sr. Jailton passou 08 anos e nunca chamou ninguém concursado. Como explicar que faltando 60 dias para o término do seu mandato o mesmo venha fazer tamanha convocação? Não acredito que seja difícil barrar as pretensões ingativas deste gestor incapaz, vingativo, ausente da cidade e que nunca fez nada pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. o Unico concurso da região que pra passar eram precisos 60%
    piada hahahahhah

    ResponderExcluir
  4. Agora sei pq nao passou no concurso... "CHAMAMENTO" foi terrível!!!

    ResponderExcluir
  5. CARLOS SILVA DISSE:
    Só para quem quiser saber!!!!!
    O PREFEITO ATUAL, pensou que fosse prejudicar o FUTURO PREFEITO, ao convocando os que passaram no concurso...ele fez o concurso porque a justiça obrigou e com certeza, se o candidato dele ganhasse ELE NÃO CONVOCARIA...IA ENROLAR ATÉ QUANDO PUDESSE POIS, A POLÍTICA DELE É A DE ESCRAVIZAR A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE UM EMPREGO DE CONTRATO. Não estava passando na mente dele que ROMILDO GANHARIA. E, tneho certeza que se romildo ganhasse, chamaria de imediato, essas pessoas. E, INCLUSIVE, ANALISANDO AS PESSOAS DE CIPÓ QUE PASSARAM, 76% SÃO ELEITORES DE ROMILDO. CARO JAILTON MACÊDO, SEU TIRO SAIU PELA CULATRA!!!!!
    P.S. AINDA TEM "INGÊNUOS" OU DOENTES QUE ACHAM QUE ELE CONVOCOU PORQUE É BONZINHO... KAKKKKKKK

    assinado; carlos silva

    ResponderExcluir
  6. Ilegal é usar cargos público como moeda de troca para votos. Se eram precisos 60% para passar, ótimo, pois temos certeza q teremos ótimos profissionais.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Silva, realmente fico chocada com a seu comentário....o FUTURO GESTOR "CHAMARIA DE IMEDIATO" eu ia ficar esperando sentada.....conta outra piada! Eu estudei muito para terminar minha faculdade e passar em um concurso,lembro-me que eu era concursada ai em cipó, na gestão de W.B, passei por méritos próprios,pois era opositora do mesmo,não fui colocada por ninguém. Sai pois não estava satisfeita com um salario minimo e estudei para fazer faculdade e agora volto e tomo posse do meu concurso com mérito e um salario que agora sim,ficarei satisfeita! Boa sorte para todos que estudaram e passaram com dignidade.

    ResponderExcluir
  8. Agora entendo porque várias categorias foram reprovadas, ninguém passou na vaga,não entendem nada ....de concursos,acredito quem nem o edital sabem interpretar,de média de aprovação, deveriam deixar de falar bobagens e estudar gramatica para deixar de escrever errado.

    ResponderExcluir
  9. Este Ze enrolado tem que se juntar com seu CEM.

    ResponderExcluir
  10. ARILDO OBSERVE QUE NO EDITAL CONSTAM 6 VAGAS PARA CIRURGIÃO DENTISTA NO ENTANTO NA LISTA DE APROVADOS CONSTAM 8. O QUE ACONTECEU?ONDE ELE VAI COLOCAR ESSES OUTROS 2 PARA TRABALHAR?
    ISSO DEVE SER ESCLARECIDO!!!!!!!!
    BOA NOITE!!!!!
    SERÁ QUE VAI PARA O CONSULTÓRIO DO SHOPPING LEONE?

    ResponderExcluir
  11. MOSTRA ROMILDO QUE TU NAO É IGUAL A W.B E JAILTON !!! BOA SORTE ATE DIA 1 JANEIRO E ADEUS 13 E 25 E OUTROS.....!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente fico chocada com a seu comentário....o FUTURO GESTOR "CHAMARIA DE IMEDIATO" eu ia ficar esperando sentada.....conta outra piada!
    Muito bem colocado esse comentário,rsrsrvem aí o salvador da pátria.Tô pagando p ver .

    ResponderExcluir

  13. CARLO SILVA DISSE:
    nÃO ENTENDO O "chocamento" DA ANÔNIMA. Tenho certeza sim que o FUTURO GESTOR CHAMARIA... Quem faz uma política semelhante a WB é o atual prefeito. Minha cara. Jailton ficou 08 anos no poder, esse concurso foi OBRIGADO pela justiça. Se ele quisesse funcionários concursados teria feito ANTES. PORQUE NÃO FEZ??????? outra coisa, fico satisfeito que profissionais como vc, por méritos oróprios, cada vez mais ocupem os espaços municipais, PRECISAMOS DISSSO, DE PESSOAS QUE ASSSUMAM OS SEUS POSTOS VIA CONCURSO. NÃO FALEI AO CONTRÁRIO EM NENHUMA FRASE. VC PROVAVELMENTE FICARIA ESPERANDO SENTADA SE O CABNDIDATO DE JAITON TIVESSE GANHADO...COM CERTEZA, ENROLARIAS MAIS 4 ANOS. E, NÃO CREIO QUE NENHUM SALÁRIO DESSES É DIGNO!!! TODOS ESTÃO ABAIXO A QUALQUER PREFEITURA DA REGIÃO. Eu, fico chocado com tal explanação, tanto descrédito a alguém que AINDA NÃO ASSUMIU A PREFEITURA. Deixe para criticar daqui a algum tempo, com propriedade, com convicção, sem paixão. NÃO CREIO QUE ROMILDO SERÁ O SALVADOR, MAS, REPRESENTA A MUDANÇA DESSA POLITICA TACANHA QUE ESTÁ AÍ. FICO MAIS CHOCADO AINDA É A SUA TORCIDA, ANÔNIMA, PARA QUE AS COISAS NÃO DÊEM CERTO. SOU CIPOENSE E TORÇO MUITO PARA QUE ROMILDO ACERTE. CRITICO O ATUAL PREFEITO PORQUE NÃO SOU CEGO.
    ASSINADO: CARLOS SILVA

    ResponderExcluir
  14. É verdade e parabéns ao Sr. Carlos Silva.

    ResponderExcluir
  15. Continuo chocada com seus comentários vazios e acredito que não vou mais perder meu tempo,tendo que replicar os mesmos, tem certeza que os salários para nível superior são os menores da região?
    Fez o concurso? passou? já terminou seu nível superior? tem profissão?
    Acredito que não é concurseiro,então não tem conhecimento para falar que é o salário mais baixo da região,pegue os editais das cidades vizinhas e faça um comparativo com as áreas de nível superior e veja que o que você escreve é um erro grave.Precisa saber primeiro para depois falar.Como concursada também desejo um salario melhor. Precisa conhecer mais o mercado de trabalho e as condições que outras prefeituras tratam seus funcionários,como vc conhece ai a região? sabe falar porque não tem médicos que queiram trabalhar em Nova Soure? e saiba que o salário é de R$ 15.000 para trabalhar 3 dias. Seria porque nem todas as prefeituras cumprem com suas obrigações.Não pagam aos seus funcionários,inclusive conheço pessoas de lá que vão ser atendidas ai. Você sabe disso? a prefeitura de cipó tá longe de ser a MELHOR, também não é uma das PIORES.

    SOUSA

    ResponderExcluir
  16. Pessoal alguém sabe de quanto tá o piso salarial do Agente de Endemias aí em Cipó?

    ResponderExcluir
  17. CONTINUO CHOCADO!!!! REALMENTE O SALÁRIO DOS MÉDICOS EM CIPÓ É MUITO BOM...28.000,00 POR 4 PLANTÕES...OPS...UM MÉDICO EM ESPECIAL. OUTRA COISA...NÃO HÁ NENHUM MÉDICO CONCURSADO AQUI EM CIPO. TODOS FORAM CONTRATADO PELO ATUAL GESTOR. PQ O MESMO NÃO FEZ CONCURSO ANTERIORMENTE??? EM 4 ANOS FEZ APENAS 1 CONCURSO. OUTRA COISA. TENHO SIM NIVEL SUPERIOR...NÃO MORA EM CIPÓ MAS VOU AÍ 2 VEZES AO MÊS VER A MINHA MÃE. SOU ADMINITRADOR DE EMPRESAS, ESTOU HÁ EXATOS 18 ANOS TRABALHANDO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SERGIPE E, SOU CONCURSADO. SOU ESCRIVÃO DO CARTÓRIO CRIME. TENHO UMA IRMÃ PROFESSORA EM OLINDINA. COMPARE OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES DE LÁ COM OS DE CIPÓ. MINHA CUNHADA É ENFERMEIRA EM MINHA CUNHADA É ENFERMEIRA (CONCURSADA ) EM CÍCERO DANTAS. FAÇA UM COMPARATIVO DOS SALÁRIOS. UM GURADA MUNNICIPAL EM CIPÓ GANHA SALÁRIO MÍNIMO, EM RIBEIRA DO POMBAL GANHA UM SALÁRIO MÍNIMO E MEIO MAIS PLANTÕES... ENTÃO MINHA CARA, QUE ESTÁ FALANDO O QUE NÃO SABE É VC. PROVAVELMENTE REMANSCENTE DA POLÍTICA TACANHA DE JAILTON MACÊDO.
    ASS:CARLOS JOSÉ DA SILVA SANTNA

    ResponderExcluir
  18. Essa anônima aí que afirma que o salário de cipó é bom, só pode estar brincado, não é???

    Maria José

    ResponderExcluir
  19. Falou a verdade senhor Carlos. Filhinha anônima, que tem nível superior e é concurseira...Eu também tenho nível superior, tenho duas especializações, uma em docência. outra em educação especial. MEU SALÁRIO É UMA MISÉRIA, TENHO 10 ANOS DE CONCURSO. E vc ainda abre a boca para defender salário de migalhas que ganhamos aqui. Ô PAIXÃO!!

    Gil

    ResponderExcluir
  20. Acharia muito justo, ele convocar todo mundo, e além disso dar um belo aumento!

    ResponderExcluir

  21. Cara Srta. ( ou Sra.) ANÔNIMA, antes de postar mais bobagens a respeito do que escrevo, gostaria SOUBESSE alguns detalhes da minha vida. Tenho 51 anos de idade, sou cipoense NATO de coração, de amor, e de compromisso com questões acerca da minha terra e, DE NASCIMENTO, fato esse que hj em dia, (ao menos de 06 anos para cá não existem mais cipoenses de nascimento. Inclusive, tenho dois sobrinhos, um de 1 ano, nascido em ANTAS e o outro de 4 anos, nascido em RIBEIRA DO POMBAL. OS “CIPOENSES” NASCEM EM CIDADES VIZINHAS PORQUE O HOSPITAL MUNICIPAL NÃO OFERECE TAL PROCEDIMENTO, um simples parto, imagine outras coisas. Há exatos 32 anos casei (muito jovem) e fui embora para o Estado de Sergipe pois, com 19 anos, consegui um emprego ( com um cargo humilde), para a prefeitura de Aracaju. Trabalhei como Técnico Administrativo na Prefeitura até os 21 anos de idade, quando prestei uma espécie de concurso provisório com validade de 2 anos para a Caixa Econômica Federal. Perto de acabar o contrato, realizei um concurso interno, passando em 3° lugar e 3 anos após, sendo efetivado nessa empresa. Com um salário melhor, aproveitei e prestei vestibular, ao 26 anos, passando também em uma boa colocação,( visto que a concorrência é bem maior em Universidades Públicas Federais) para ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, concluindo com muito sacrifício, os meus estudos, quase 5 anos depois . Aos 32 anos, prestei concurso para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SERGIPE, passei e fui chamado quase um ano depois. Este ano, completei 18 anos de TRIBUNAL. Não sou concurseiro, pois na minha atual situação, NÃO HÁ NECESSIDADE MAIS DISSO. Tenho um bom emprego, estabilidade e um salário melhor do que se estivesse ainda na Caixa. Com certeza, meu nome nunca esteve e nem estará na lista das pessoas que prestaram concurso na minha amada Cipó. Gostaria que soubesse também que, mesmo não habitando em Cipó há 32 anos, NUNCA estive ausente. Uma vez por mês é sagrado que esteja aí. E, muitas vezes, 2 vezes por mês. Minha família, mãe (QUERIDA MARIA JOSÉ SILVA), irmãos, moram aí. Estou altamente por dentro de TUDO que ocorre na minha cidade. Inclusive, sei do absurdo da FALTA DE CONCURSO PÚBLICO durante 08 ANOS... Sei que essa falta do concurso, é uma forma de políticos medíocres se manterem no poder. Sei que esse último concurso ocorreu mediante PRESSÃO da justiça.
    ass; leia o anterior pois não consegui partr tudo
    CARLOS SILVA

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAÇÃO DA POSTAGEM DE CARLOS SILvA

    CARA ANÔNIMA
    SEI que o PREFEITO não tinha intenção de chamar quem passou. Só chamou porque perdeu a eleição. SEI QUE NÃO EXISTEM POUCOS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR via CONCURSO, professores por exemplo (COMO MINHA IRMÃ, QUE JÁ TEM PÓS GRADUAÇÃO) que ganham salários medíocres. MUITO ABAIXO DOS SALÁRIOS PAGOS NAS CIDADES DE POMBAL, NOVA SOURE, OLINDINA E RIBEIRA DO AMPARO, E abaixo do que determina a LEI DO PISO SALARIAL. Sei que os altos salários pagos pela PREFEITURA, são os de CARGOS COMISSIONADOS e/ou ALGUNS MÉDICOS (aliás, um médico) QUE GANHAM 28.000,00 por 3 PLANTÕES, inclusive diferindo dos salários dos demais médicos. SEI QUE OS SALÁRIOS DOS MÉDICOS, COORDENADORES, ENFERMEIROS...ETC (NÍVEL SUPERIOR)ESTÃO SIM, ABAIXO DOS SALÁRIOS PAGOS NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS (perdendo somente para Ribeira do Amparo) SEI QUE OS SALÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO (guarda, serviço gerais, endemias, técnico em enfermagem , etc) ESTÃO SIM, BEM ABAIXO DO QUE É PAGO NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS...esse cargos, conStaM no Edital praticamente o Salário Mínimo, sem o desconto e Cargos SEM INÚMEROS DIREITOS ASSEGURADOS EM LEI, COMO INSALUBRIDADE, PERICULORIDADE, ADICIONAL NOTURNO, ETC.REPITO, NÃO SOU ‘CONCURSEIRO” COMO VC, POIS NÃO PRECISO MAIS DISSO E, DIFERENTEMENTE DA SUA PESSOA, TORÇO PARA QUE DEIXE DE SER CONCURSEIRA E SE ESTABELEÇA LIGEIRAMENTE EM UM EMPREGO. Percebo também, além da “agonia” que expressa ao ler uma crítica da atual gestão, É MUITO RUIM DE INTERPRETAÇÃO. JAMAIS, EM MINHAS PALAVRAS, FALTEI COM RESPEITO A QUALQUER PESSOA, SEJAM AQUELAS QUE TENHAM EMPREGO POR CONTRATO OU VIA CONCURSO COmoO V. Sª EXPRESSA NO SEGUINTE ESCRITO:” COMO CONCURSADA,TAMBÉM ACREDITO QUE OS SALÁRIOS DEVERIAM SEM BEM MELHOR,POIS QUEM PASSOU 05 ANOS EM UMA FACULDADE,ESTUDANDO MUITOOOOOOOOOOOOOO PARA PASSAR EM UM CONCURSO MERECE RESPEITO,NÃO SÓ DE VOCÊ, MAIS DE TODOS,ENTRAMOS DE FORMA DIGNA E HONRADA...” Em que momento faltei-lhe com respeito, minha cara. Não entendo o seu nervosinho. AFIRMO QUE jamais tive preguiça de ler e , com CERTEZA O ENGODO NÃO SOU EU!!!! Contudo, afirmo que fiquei feliz em uma de suas frases quando diz: “E desejo que o próximo gestor,governe com sabedoria e guiado por Deus, não podemos fazer analise alguma de seu governo,pois ainda não governou.” A SUA FRASE MAIS PERTINENTE ATÉ AGORA. Realmente não podemos fazer análise alguma de quem entrou MAS COM CERTEZA PODEMOS COM TODA PROPRIEDADE, ANALISAR O QUE AÍ ESTÁ. A firmo também, que não sou adepto à palavras de baixo calão e NÃO concordo com o ADJETIVO “LADRÃO” citado em um dos comentários por UMA ANÔNIMA , como vc mesmo se intitula.

    ResponderExcluir
  23. continuação da postagem de CARLOS SILVA `PARA A "ANONIMA"
    cara anonima, continuando:
    SEI que o PREFEITO não tinha intenção de chamar quem passou. Só chamou porque perdeu a eleição. SEI QUE NÃO EXISTEM POUCOS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR via CONCURSO, professores por exemplo (COMO MINHA IRMÃ, QUE JÁ TEM PÓS GRADUAÇÃO) que ganham salários medíocres. MUITO ABAIXO DOS SALÁRIOS PAGOS NAS CIDADES DE POMBAL, NOVA SOURE, OLINDINA E RIBEIRA DO AMPARO, E abaixo do que determina a LEI DO PISO SALARIAL. Sei que os altos salários pagos pela PREFEITURA, são os de CARGOS COMISSIONADOS e/ou ALGUNS MÉDICOS (aliás, um médico) QUE GANHAM 28.000,00 por 3 PLANTÕES, inclusive diferindo dos salários dos demais médicos. SEI QUE OS SALÁRIOS DOS MÉDICOS, COORDENADORES, ENFERMEIROS...ETC (NÍVEL SUPERIOR)ESTÃO SIM, ABAIXO DOS SALÁRIOS PAGOS NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS (perdendo somente para Ribeira do Amparo) SEI QUE OS SALÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO (guarda, serviço gerais, endemias, técnico em enfermagem , etc) ESTÃO SIM, BEM ABAIXO DO QUE É PAGO NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS...esse cargos, conStaM no Edital praticamente o Salário Mínimo, sem o desconto e Cargos SEM INÚMEROS DIREITOS ASSEGURADOS EM LEI, COMO INSALUBRIDADE, PERICULORIDADE, ADICIONAL NOTURNO, ETC.REPITO, NÃO SOU ‘CONCURSEIRO” COMO VC, POIS NÃO PRECISO MAIS DISSO E, DIFERENTEMENTE DA SUA PESSOA, TORÇO PARA QUE DEIXE DE SER CONCURSEIRA E SE ESTABELEÇA LIGEIRAMENTE EM UM EMPREGO. Percebo também, além da “agonia” que expressa ao ler uma crítica da atual gestão, É MUITO RUIM DE INTERPRETAÇÃO. JAMAIS, EM MINHAS PALAVRAS, FALTEI COM RESPEITO A QUALQUER PESSOA, SEJAM AQUELAS QUE TENHAM EMPREGO POR CONTRATO OU VIA CONCURSO COmoO V. Sª EXPRESSA NO SEGUINTE ESCRITO:” COMO CONCURSADA,TAMBÉM ACREDITO QUE OS SALÁRIOS DEVERIAM SEM BEM MELHOR,POIS QUEM PASSOU 05 ANOS EM UMA FACULDADE,ESTUDANDO MUITOOOOOOOOOOOOOO PARA PASSAR EM UM CONCURSO MERECE RESPEITO,NÃO SÓ DE VOCÊ, MAIS DE TODOS,ENTRAMOS DE FORMA DIGNA E HONRADA...” Em que momento faltei-lhe com respeito, minha cara. Não entendo o seu nervosinho. AFIRMO QUE jamais tive preguiça de ler e , com CERTEZA O ENGODO NÃO SOU EU!!!! Contudo, afirmo que fiquei feliz em uma de suas frases quando diz: “E desejo que o próximo gestor,governe com sabedoria e guiado por Deus, não podemos fazer analise alguma de seu governo,pois ainda não governou.” A SUA FRASE MAIS PERTINENTE ATÉ AGORA. Realmente não podemos fazer análise alguma de quem entrou MAS COM CERTEZA PODEMOS COM TODA PROPRIEDADE, ANALISAR O QUE AÍ ESTÁ. A firmo também, que não sou adepto à palavras de baixo calão e NÃO concordo com o ADJETIVO “LADRÃO” citado em um dos comentários por UMA ANÔNIMA , como vc mesmo se intitula.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.