Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DO CANDIDATO A PREFEITO DR. ALBERTO NA MILLÊNIUM FM

Hoje dia 27-09-12 na Millênium FM, foi feito a entrevista com o candidato a Prefeito Dr. Alberto do PMDB.
Com mais de uma hora de debate, o candidato respondeu a perguntas de temas variados, num total de 17 perguntas do entrevistador, mais 5 perguntas por telefone, e 1 pergunta pelo ouvinte no Facebook. Ele teve direito a 5 minutos para fazer as considerações iniciais, de 2 minutos para responder cada pergunta e de mais 5min e 30 seg para as considerações finais.
Esta foi a última das 3 entrevistas que a Rádio Millênium realizou nestas Eleições de 2012.
Infelizmente, o debate que estava sendo aguardado por toda a população não será possível pelo motivo da rádio estar sendo perseguida por pessoas que não querem o bem dela e ficam 24hrs por dia esperando alguma bobeira para denunciar. Por isso, estamos nos precavendo. Deixamos para que jovens, caso queiram, organizem um debate na Câmara Municipal.
Com a audiência 100%, tivemos ouvintes de Salvador, Chile, Argentina entre outros, através do www.arildoleone.com e também pelo www.radiomileniumfm.com.
A Rádio Millênium FM, abrindo mais uma vez o seu espaço democrático para que os eleitores Cipoenses tirem suas conclusões a respeito dos 3 candidatos a prefeito de Caldas de Cipó! E lembre-se não venda o seu voto! Se você vende o seu voto, o seu candidato não lhe deve mais nada! No dia 7 de outubro vote consciente!
OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA DO CANDIDATO DR. ALBERTO:








































CASO NÃO CONSEGUIR OUVIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO
(SE ABRIR UM PLAYER, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO>>SALVAR COMO>>SALVAR)

Matéria Padrão das 3 entrevistas / Foto: DivulgaCand / Compartilhar:

Postar um comentário

17 Comentários

  1. parabens dr. alberto falou muito bonito !!!

    ResponderExcluir
  2. Alberto é o mais preparado!!!!!!!!!!!!!!

    Não tem comparação: Alberto foi o mais preparado!!!!!!!!Agora temos uma opçaõ que contempla um futuro melhor!!!!!!!!!!Vou de 15!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr.Alberto é 15, é PMDB.Capacidade, competência,projetos viáveis, honestidade,conhecimento de causa,parceria no poder estadual e federal, vontade de trabalhar e que representa o novo pra cipó.
    Povo cipoense: é hora de deixar de lado a paixão política que tanto tem atrasado a nossa cidade, e abraçar o novo.Não podemos nos conformar com uma falsa mudança, não podemos e não devemos trocar seis por meia duzia, não podemos continuar vivendo nos caos e aceitando o descaso em retribuição ao voto que depositamos esperando dias melhores.Em fim, não podemos ser egoístas dando o voto em troca de um cargo, ou um favorzinho particular.Devemos sim! votar pelo CRESCIMENTO COLETIVO. Não
    devemos votar para sermos particularmente privilegiado, e sim
    para que todo e qualquer cidadão tenha os seus DIREITOS respeitados,garantidos, e que possam gozar dos mesmos.
    Sejamos realistas, vamos pensar como presidente de uma grande empresa que esta correndo as beiras da falência, e que uma manobra administrativa errada pode ser o fim. A empresa
    precisa urgentemente de uma equipe qualificada para tira-lá de situação de risco.Como bons administradores não contrataríamos
    pessoas por serem tão somente honestas, pois pra tirar a empresa da situação de risco essas não servem.Contrataríamos sim pessoas
    capazes, por que ser honesto é obrigação do ser humano.A nossa cidade vive esta situação, então como bons administradores, vamos fazer um contrato de quatro anos, com uma equipe honesta e capas de tira-lá da zona risco.
    VOTE 15, VOTE POR UMA MUDANÇA DE VERDADE.

    Ray Manoel.

    ResponderExcluir
  4. quem sabe, sabe, voce foi muito bem. parabens. voce tem futuro

    ResponderExcluir
  5. Márcio Anunciação.'. (Cabelinho)28 setembro, 2012 20:47

    Parabéns ao candidato Alberto, meu dileto amigo, pela coragem de se meter em "briga de cachorro grande.
    Até agora, na minha humilde opinião, foi o candidato que se saiu melhor. Apresentou propostas concretas e não fugiu de qualquer assunto abordado.
    Abração, meu amigo Beto!

    ResponderExcluir
  6. QUE NADA, SÓ BALELA. O MELHOR É ZE ROBERTO. SE AQUETE ALBERTO...É 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Alberto pela coragem e determinação!!!!!

    Estava indeciso e agora já sei em quem votar!!!!!!!!!


    Obrigado!!!!Voto 15!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só queria saber CORAGEM DE QUE??? DE SE CANDIDATAR??? TEM QUE TER CORAGEM É?? ESSE ALBERTO FICOU COM JAILTO E DEPOIS CUSPIU NO PRATO QUE COMEU. VIVA ZÉ ROBERTO, FUTURO PREFEITO DE CIPÓ. E DALI 13.

    ResponderExcluir
  9. O Melhor para seus filhos é o 15!!!

    ResponderExcluir
  10. Admiro muito Dr. Alberto e pelas minhas observações vejo que encarar uma campanha eleitoral com poucos recursos e não se esconder do povo, mostrando projetos para o povo, se indignar com as injustiças sociais e levantar a voz contra as injustiças SÃO ATOS DE PURA CORAGEM E DESTEMOR !!!Coragem contra a mesmice que está posta, coragem contra a mesquinhez de muitos que só olham para o seu próprio mundinho pequeno e estão interessados apenas em obter vantagens pessoais!!!!PARABÉNS DR. ALBERTO PELO ATO DE CORAGEM!!!Sei que estas atitudes de olhar para o povo incomodam muita gente mas como diria Raul Seixas "eles são carrascos e vítimas do próprio mecanismo que criaram". Jesus Cristo, na mesma balada, diria: "perdoi-vos pai, eles não sabem o que fazem"...

    ResponderExcluir
  11. Eleitores cipoenses, estejam alerta com esse dr Alberto, ele pode ter até uma conversa bonita, é advogado, só que é primo carnal do atual gestor, o qual também falava bonito e prometeu revolucionar a cidade de Cipó. O que fez o atual gestor nesses quase oito anos? Foi tão incompetente que deixou parte das verbas retornarem, o último exemplo foi a verba da casa de cultura que terá que ser devolvida por falta de interesse do gestor e sua equipe. Vejam que o dr Alberto ficou o tempo todo em cima do muro, só faltou dizer que a saúde ta boa, a educação ta boa, que ta tudo bem com a cidade. Acorde para depois não terem do que reclamar.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que sei e não é novidade para ninguém é que Alberto saiu do governo de Jailton porque não concordava com a política adotada sendo que o orçamento participativo, que coloca as decisões na mão do povo, de forma democrática,e que tanto Alberto defendia foi colocado de lado, para não dizer exterminado, por esta gestão que aí se encontra!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Alberto foi enfático e mostrou seu posicionamento firme todo o tempo!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns Alberto por representar uma opção de combate às práticas ultrapassadas!!!!!!!!!!Voto 15!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Dr. Alberto (15) pela coragem de mudar a forma como a política de Cipó é realizada. Você não rasga dinheiro em carreatas e bandeiras e com isso não terá que fatiar a prefeitura quando for eleito pelo POVO de Cipó.
    Parabéns também por ter saído da prefeitura quando percebeu que suas ideias não seriam respeitada e principalmente por ter saído logo quando percebeu isso. Mostrou dignidade, caráter e o POVO vai saber reconhecer isso. Sou seu FÃ.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Alberto demonstrou ser o melhor preparado para assumir a prefeitura de Cipó. Tem as melhores ideias, sabe como conseguir os recursos e vai governar para todos.
    Parabéns Dr. Alberto! Cipó saberá reconhecer o melhor, e o melhor é o 15!

    ResponderExcluir
  16. Conheço pessoas que publicaram aqui, falando bem de Dr. Alberto sem ofender ninguém e não foi publicado. Deus tome conta dos boicotadores. Eles terão o que merecem........

    ResponderExcluir
  17. Meu voto era 15, até Renata Britto Chegar! Que pena que ele tomou essa decisão. Afastou muita gente que queria votar nele, deveria ter continuado sua caminhada e como consequencia viria muitos apoios durante a campanha. Sem dúvida Alberto é um cara bom, mas demonstrou fraqueza ou no mínimo avareza em aceitar Renata Britto, pois ele representa tudo que Alberto vem combatendo durante estes anos envolvidos na política de Cipó.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.