Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OLINFOLIA 2012: 21ª CIPM REGISTRA 1 HOMICÍDIO E POSSE DE DROGAS

Olinfolia 2012, carnaval fora de época que acontece todo ano em Olindina-BA. Confira as 2 principais ocorrências da festa:
DROGAS: Em olindina, no dia 15/09/2012, por volta das 22 horas, na Micareta, atrás do palco, policiais militares flagraram Ruan Pedro da Silva Almeida e Robson Domindos de Jesus Santos na posse de drogas. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
HOMICÍDIO: Em Olindina, no dia 16/09/2012, na Micareta, por volta da zero hora, um elemento ignorado desferiu um golpe de faca tipo peixeira no peito de José Amadeu dos Santos, residente na cidade de Rio Real, que foi a óbito.
No dia 15, Além da ocorrência de "DROGAS" foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na entrada de Crisópolis, BR-110, por volta das 18 horas, um Veículo, indicado como um caminhão, atropelou o Sr. José Arnaldo Pinheiro, que foi a óbito. O mesmo veículo teria colidido também cna motocicleta Honda Bross, placa de identificação OKL5843 - Olindina-Ba, conduzida por Diego dos Santos Souza, socorrido pelo SAMU e transferido para o Hospital de Alagoinhas.

FONTE 21 CIPM (RELEASE ENVIADA À 104,9)

Postar um comentário

0 Comentários