Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL - Após confusão, Juiz toma medidas contra coligações visando manter a “Ordem Pública”

Após atos de violência protagonizados pelas coligações dos candidatos Ricardo Maia e Gordo de Dadá, o juiz Eleitoral, Dr. Paulo Henrique Santana, convocou representantes de todos os grupos políticos que disputam eleição no município para pedir esclarecimentos e determinar medidas para tentar conter o que ele classificou de “vergonhoso” e de “Atentando Ordem Pública”, promovido no último dia 16.
Após a reunião onde, segundo o magistrado os representantes das coligações envolvidas no episódio se desculparam, ficaram estabelecidas algumas determinações “visando a adequação das campanhas, especialmente no tocante exercício do direito de reunião”, conforme reza documento de compromisso assinado por todos.
Entre a medidas tomadas o fechamento do Comitê da coligação do Ricardo Maia, devido estar localizado em área cercada por bares, a dissolução do espaço de concentração no Local chamado de Gerais, ocupado pelo grupo do Gordo de Dadá, proibição de realização de mais de um evento público eleitoral no mesmo dia, determinou uma área do centro da cidade onde não será mais permitido eventos políticos, entre a Receita Federal e a Motos Pombal e o Banco do Brasil. Outra medida que ainda não está decidida, mas que poderá ser anunciada a qualquer momento será a suspensão de qualquer atividade política num período de até dez dias.
As decisões foram baseadas em imagens cedidas pela Polícia Militar do sistema de câmaras de segurança, e segundo a opinião do Dr. Paulo Henrique, a confusão poderia ter resultado em grande tragédia.

Jeandro - Redação do site www.folhapombalense.com.br

Postar um comentário

0 Comentários