Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS DA 21ª CIPM


21ª COMPANHIA - CALDAS DE CIPÓ
FALSIFICAÇÃO DE DINHEIRO E FURTO: Em Banzaê, no dia 30/08/2012, por volta das 9h30, o Sr. PAULO CÉZAR DO NASCIMENTO foi preso pela guarnição de radiopatrulhamento com cédulas de cem reais falsificadas e por ter furtado dinheiro, cartões e documentos pessoais da Sra. Lorena Maria dos Santos. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ribeira do Pombal.
AGRESSÃO FÍSICA E PROVOCAÇÃO DE INCÊNDIO: No Povoado Raspador/Ribeira do Amparo, no dia 30/08/2012, por volta da 20 horas, GILMAR DE JESUS SILVA foi preso pela guarnição de radiopatrulhamento, após agredir fisicamente a sua genitora a Sra. Marinalva de Jesus e atear fogo na casa onde moravam. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caldas de Cipó.
PORTE DE DROGAS: Em Ribeira do Pombal, no dia 30.08.2012, por volta das 22 horas, em frente ao Colégio Central, a guarnição de radipatrulhamento prendeu os elementos a seguir nominados, que estavam com maconha: Matheus Vítor Silva Cruz, Alex Sandro Santos Rocha, Jordan Jesus Costa, Sidney Valadares Santos Santana, Jonatan da Silva Costa, Marcelo Viana Cruz Júnior, José Sardelli Souza Santos, Ramon dos Santos (sem documento), Daiana Melo Silva, Antônio Gletson Nascimento Santos (sem documento), Rodrigo dos Santos Fatel (sem documento) e a adolescente R.  S. Foram todos apresentados na Delegacia de Polícia.
RECUPERAÇÃO DE TRATOR FURTADO: No Povoado Cotia/Paripiranga, no dia 31.08.2012, por volta das 3 horas, a guarnição de radipatrulhamento recuperou o trator Valmet 685, ano 2004, de propriedade do Sr. João Antônio de Fraga, que fora furtado no Sítio Malhada Vermelha/Paripiranga. O trator foi entregue na Delegacia de Polícia de Paripiranga.
OPERAÇÃO POLICIAL-MILITAR: Em Nova Soure, no dia 31.08.2012, por volta das 3h30, em abordagem a passageiros do ônibus da Empresa Regional que faz a linha Ribeira do Pombal/Salvador, foram encontrados com ADAILTON SANTOS DA COSTA um revólver cal. 38, com onze cartuchos do mesmo calibre intactos, tudo acondicionado em mochila de roupas infantis. A diligência continuou, culminando com a apreensão de uma motocicleta com o chassis adulterado e uma espingarda cal. 12, de fabricação artesanal, várias peças de motocicletas, um aparelho de televisão de 14 polegadas, indicando que ali ocorriam desmontes e montagens de motocicletas “cabritas”. Os objetos foram encontrados numa casa abandonada no Bairro da Torre. Após receber voz de prisão em flagrante delito, ADAILTON foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caldas de Cipó.
Quartel em Caldas de Cipó, 31/08/2012,
 21ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR
COMANDO

Postar um comentário

0 Comentários