Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Tentativa de homicídio contra ex-prefeita em Raspador

Costumeiro em suas ações de vandalismo e ameaças, o Sr. Carlos Jorge, conhecido popularmente por “Jorge de Cassiano”, na data de hoje, dia 22-08-2012, tentou matar a ex-prefeita e ex-vereadora Rosevânia Rodrigues, “Vânia Rocha”, filha do Candidato a vice-prefeito Sr. Rocha. De posse de uma faca, o acusado apareceu na residência da vítima e começou a ameaça-la de morte, dizendo que só ficaria quieto quando matasse alguém. A vítima amedrontada permanecia dentro de sua moradia, e nada podia fazer, a não ser acionar a polícia, que prontamente disponibilizou uma Guarnição, Comandada pelo Sgt. Marcos Alves e o SD Da Cruz, que, após constatar a veracidade dos fatos, realizou diligência no Povoado Raspador, e, com êxito, prendeu em flagrante delito o Carlos Jorge, conduzindo-o à DEPOL (Delegacia de Polícia) desta Cidade de Ribeira do Amparo, quando então foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O acusado encontra-se preso na DEPOL de Cipó, a disposição da Justiça, uma vez que Ribeira do Amparo não disponibiliza de uma delegacia com cadeia pública.
Diante desses fatos, é bom lembrar que o Carlos Jorge há cerca de três anos que vem ameaçando e perseguindo essa vítima, que mesmo solicitando ajuda a Justiça, até então, estava correndo risco de vida, com esse acusado a solta; o Carlos Jorge demonstra ter um alto grau de periculosidade, populares afirmam que o mesmo só anda armado com faca no Povoado Raspador, bebe, ameaça as pessoas, e inclusive já responde por três Processos Judiciais, dos quais dois contra essa vítima, e outro por tentativa de homicídio, contra outro cidadão, que se sentiu obrigado a morar em outra cidade, amedrontado com as atitudes desse “Sr. Jorge”.
A prisão foi um sucesso e aplaudida por moradores da localidade de Raspador, principalmente pela família da vítima, que agradece por esta atuação bem sucedida da polícia. Mesmo com o susto, a vítima Rosevânia passa bem, e finalmente tranquilizada.

FONTE: www.ribeiradoamparo.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários