Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JUSTIÇA ELEITORAL PRENDE TRIO ELÉTRICO EM NOVA SOURE-BA

MM Juis Eleitoral, Dr. Marcelo Freitas
O Juiz da 79º Zona Eleitoral, Comarca de Nova Soure, o MM Juiz Eleitoral, Dr. Marcelo Luiz Santos Freitas, mandou apreender no sábado, 18 de agosto, o Trio Elétrico da "COLIGAÇÃO NOVA SOURE NÃO PODE PARAR" que tem como candidato a reeleição o prefeito ARI. Segundo a determinação do MM Juiz, o PREFEITO descumpriu uma ordem judicial onde proibia circulação de trio elétrico pelas ruas da cidade.
Com a apreensão do trio, foto acima do mesmo em frente ao Forum de Nova Soure,  a justiça fez valer o que determina a LEI ELEITORAL em seu paragrafo 10 da Lei 12.034/2009 acrescentado ao art. 39 da Lei 9504/98 ("Fica vedada a utilização de trios elétricos em campanhas eleitorais, exceto para a sonorização de comícios").

Informações do novasoureindependente.blogspot.com.br e Joilson Costa

Postar um comentário

7 Comentários

  1. fico aqui imaginando quando veremos os larapios do erário publico serem devidamente penalizados. CERTAMENTE teremos esquecido esta historia de ficha limpa... Esta que já eiste ad eternum para os simples cidadãos pagadores de impostos!

    ResponderExcluir
  2. Ele estava muito mal acostumado fazer tudo que ele pensa que pode fazer, conduzindo a política local com mão de ferro e sem respeito as leis e as opiniões. parabéns MM DR Marcelo Luiz Santos.

    ResponderExcluir
  3. o SR. Juiz da comarca de nova soure esta de parabens pela ação feita em nova soure, aonde o prefeito de nova soure tentou impedir o evento do PT. só que infeslimente ele se deu mal porque foi preso o mini trio

    ResponderExcluir
  4. Quanta bobagem...jamais o prefeito teria tentado impedir o evento do PT,pois não tinha poder para isso e nem assusta a Ele ,muito pelo contrario o PT foi quem tentou empedir a brilhante manifestação do povo do 12.SÓ que não deu certo e nem dará..Prenderam o trio MAS NÃO A VOZ DO POVO..nem o povo

    ResponderExcluir
  5. gente vamos calar a boca e da o troco na urna quanto mais falar mais ele ficar com raiva do eleitor aguarder e der a resposta na hora para ver

    ResponderExcluir
  6. Carreatas!
    A justiça devia proibir carreatas, alto custo e não acresenta nada a uma campanha.

    ResponderExcluir
  7. QUE PENA QUE MANOEL VITORINO E JEQUE
    BAHIA NÃO TEM JUIZ COMO ESTE !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.